Marcos Valério também quer delatar

do Fábio Campana

Foi-se o tempo em que delatar alguém de quem o dedo duro foi cúmplice era uma coisa feia. Hoje em dia, delatar é vantajoso e moralmente aceitável.
Agora é o empresário Marcos Valério quem prepara relatórios e provas, que segundo o jornal O Globo trata de gente grande de Brasília, tipo Aécio Neves.
Marcos Valério foi condenado a 37 anos e cinco meses de prisão no processo do Mensalão, primeiro escândalo da era Lula, que levou para a cadeia alguns dos principais quadros do PT, como o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) e o ex-presidente do partido José Genoíno.
Vamos aguardar o que vem pela frente.

*Há pouco tempo o blog paçoca com cebola entrevistou o advogado Marlus Arns, um dos especialistas em delação premiada e advogado de alguns dos delatores da Lava Jato

Veja o que ele diz sobre a Delação:

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Rafael Levi

    O que o sr. Marcos Valério vai delatar para a PF que não interessou ao Ministério Público? Que o Aécio recebia propina dos contratos do Banco do Brasil no governo Fernando Henrique Cardoso? Todo mundo sabe que Aécio é inimputável e FHC é o santo dos santos. O delatar vai entregar os tucanos que participaram do mensalão que aconteceu 5 anos antes do mensalão petista? Perda de tempo. Os tucanos daquele mensalão já estão mortos ou tão velhos que nem pra cadeia vão mais. Vai ver que a delação do sr. Marcos Valério vai ser feita só pra encher o saco dos tucanos que estão enchendo o saco do Temer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios