Maringá zoando Londrina

Do Angelo Rigon
Maior Natal do Paraná, o Maringá EnCantada deverá receber este ano muitos londrinenses. Ontem foi anunciado que a Capital do Café não terá iluminação para os festejos natalinos, como acontecia tradicionalmente.


Depoi de alegar que não tem como bancar um custo aproximado de R$ 7 milhões, o prefeito Marcelo Belinati, do PP, começou a receber críticas. É que o IPTU de Londrina foi reajustado consideravelmente e os comerciantes esperavam um fim de ano melhor.
Os maringaenses lamentam o ocorrido com os londrinenses, e estão de braços abertos para recebê-los neste Natal.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Fernando

    Maringá e Cascavel estão bem a frente de Londrina ,infelizmente não temos acertado um prefeito bom nas últimas décadas e Londrina vem entrando em decadencia. Infelizmente esse que temos é fraco , politiqueiro e com esse aumento de IPTU jogou um balde de água fria na cidade. Espero que nas próximas eleixoee nao o reelejam bem como os vereadores que ajudaram com esse aumento descabido de IPTU

  2. Armando

    Ué, tá sem dinheiro pro Natal, aliás tá sem dinheiro pra tudo, né?! Gestão meu caro, Gestão. Só falta o prefeito falar que é por causa da possibilidade de aprovação da Lei de redução do IPTU, e que pra folha de pagamento-13º só vai ter dinheiro se vender a SERCOMTEL. Infelizmente demoramos pra perceber a farsa que acontece: mentira atrás de mentira, troca de secretário atrás de secretário. Quem sabe se for feito um vestibular pra presidente da SERCOMTEL alguém passa e vem consertar as besteiras que estão fazendo. O Ministério Público poderia investigar crimes como: prevaricação, incompetência e a improbidade administrativa. Fica como sugestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios