Mas há quem queira ser inserido já na disputa

Se Alexandre Kireeff não quer, há os que desejam muito. É o caso do empresário Nelson Tsukahara que, decepcionado com a postura do partido NOVO que decidiu não disputar a eleição para prefeito – Londrina não deve ser assim tão importante no cenário nacional para o NOVO, tem só 570 mil hab, é apenas a 38ª em população das 5570 cidades brasileiras, maior que várias capitais -, também deu seu recado nas redes sociais.

Disse que Londrina é muito maior que o NOVO, por isso se desfiliou do partido e discute com algumas legendas. Ele quer ser candidato a prefeito e não abre mão.

One thought on “Mas há quem queira ser inserido já na disputa

  • 27/01/2020, 12:33 em 12:33
    Permalink

    Cláudio, o fato do partido NOVO não participar das eleições municipais de 2020 em Londrina, não tem nenhum viés de importância ou não da cidade ou da quantidade de habitantes, regras e metas foram pré concebidas na intenção de filtrar as cidades participantes, com foco e intenção de manter a excelência no resultado, caso sejam eleitos os postulantes. Dito isso, infelizmente não chegamos lá neste momento, como muitas outras cidades, maiores ou menores que Londrina, não chegaram neste momento. Continuaremos nossa luta pela implementação dos valores e princípios do NOVO em Londrina, no Paraná e no Brasil, oxalá na próxima estejamos mais preparados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: