Massa News, o novo portal do Paraná, começa a operar na segunda-feira

Começa a funcionar nesta segunda-feira (7) o portal de notícias Massa News, da Rede Massa. O portal vem sendo desenvolvido desde o ano passado sob a batuta do jornalista Gelson Negrão  de outros profissionais do grupo, e nos últimos dias vinha fazendo testes.

O Massa News terá algumas características para deixá-lo com cara mais regional. Por exemplo, cada região polo terá uma “cara mais local”, estando as principais notícias da região. “Queremos dar voz para as cidades, mostrando suas características e notícias locais”, disse um dos coordenadores do projeto Jeferson Popiu. “Muita gente viu aquele assalto a banco que aconteceu em Curiuva, principalmente com aquela cena em que os reféns foram colocados na carroceria de um veículo, mas pouca gente sabia exatamente onde fica Curiuva. No nosso projeto, vamos valorizar cada cidade”, disse ele.

As regiões também terão seus colunistas locais. Em Londrina, por exemplo, o jornalista e escritor José Pedriali fará parte do portal.

Segundo Popiu, a Rede Massa contratou profissionais nestas regiões e, em conjunto com os demais profissionais do grupo Massa, deverá ter a maior rede de cobertura no Estado.

Sorte aí ao novo empreendimento.

 

6 comentários em “Massa News, o novo portal do Paraná, começa a operar na segunda-feira

  • 02/03/2016, 23:07 em 23:07
    Permalink

    O Pedriali, esse tucanalha, dedo duro, filhote da ditadura?!!!!!!!!
    É golpe! É golpe! é Golpe!

    Resposta
  • 07/03/2016, 08:05 em 08:05
    Permalink

    Maravilha, agradeço por este portal tão importante, e termos a noticia sempre atualizada, com rapidez, e que posso ver em horários que melhor me convem. E me manter atualizada do que acontesse em nosso lindo e maravilhoso Paraná!
    Parabéns!

    Resposta
  • 07/03/2016, 13:36 em 13:36
    Permalink

    Muito bom esse novo portal de noticias parabens ao grupo massa

    Resposta
  • 07/03/2016, 20:27 em 20:27
    Permalink

    ESSE PORTAL É SHOW

    Resposta
  • 07/03/2016, 22:09 em 22:09
    Permalink

    Ótimo portal de noticias. Principalmente porque cobre áreas regionais

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: