Memória Paraguaia

Amauri Escudero

Amauri Escudero

Do blog do Tupan

O ex ministro de Comunicação do Paraguai, Martin Sannemann (depois Embaixador do Paraguai na OEA), acompanhava pela TV a votação do impeachment, em Assunção, quando viu o voto 342 de aprovação do processo ser proferido pelo deputado Bruno Araújo (PSDB de Pernambuco).

Imediatamente ligou para seu amigo Amauri Escudero, para lembrá-lo que foi ele como líder do PSDB na Câmara dos Deputados que ajudou o governo paraguaio a enfrentar a turba petista no episódio do impeachment de Fernando Lugo e da posse do vice Federico Franco, Partido Liberal Radical Autêntico.

Toda a articulação dos paraguaios com o PSDB e a oposição em Brasília foi intermediada por Escudero e o deputado Luiz Carlos Hauly.

“Incrível é o destino que deu a Araújo o papel decisivo nos dois impeachment – o paraguaio e agora o brasileiro” – falou Sannemann.

2 comentários em “Memória Paraguaia

  • 19/04/2016, 13:41 em 13:41
    Permalink

    E dizer que o PSDB, na sua fundação, se pretendia um socialismo democrático a la europeia. Mas, a cada dia se confirma, e este post é mais um exemplo, que o verdadeiro DNA dos tucanos é dos golpistas alimentados pela mesma ideologia dos escravocratas que infestaram as instâncias de poder de nossa pobre América. Mas esse post é importante por revelar que os mesmos brasileiros que ajudaram na execução do “golpe paraguaio” estão agora unidos a um vice-presidente traidor, mancomunado com um verdadeiro sindicato de corruptos, na empreitada de repeti-lo aqui no Brasil. Que vergonha, tucanos. Vão pra lata de lixo da história. E, como no Paraguai, a serviço dos americanos.

    Resposta
  • 19/04/2016, 17:26 em 17:26
    Permalink

    Vai ficar mais interessante quando a imprensa internacional divulgar que o voto decisivo do golpe, o voto do aqui endeusado tucano Bruno Araújo, pertence a mais um da lista de pagamentos feitos pela Odebrecht. Esse deputado golpista chegou a receber dinheiro da Odebrecht até quando não era candidato e que não aparece em prestação de contas ao STE. Onde enfiou esse dinheiro? Epa. Naquele lugar é que não foi. Esses golpistas estão acabando com a imagem do Brasil no exterior. E ainda estão se achando…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: