Ministério Público Eleitoral recomenda cassação de diploma do deputado estadual Matheus Petriv

A Procuradora Regional Eleitoral  Eloisa Helena Machado deu parecer pela cassação do diploma do deputado estadual Matheus Viniccius Ribeiro Petriv, conhecido como Boca Aberta Jr.

O motivo é a falta de prestação de contas eleitorais para justificar os gastos de campanha. Na prestação de contas de Matheus Petriv não há qualquer gasto. Os advogados de defesa alegaram que todos os custos foram pagos pela campanha do pai dele, o deputado federal Emerson Petriv. No entanto, segundo a procuradora, na prestação de contas de Emerson Petriv não há qualquer menção à doação de materiais ao então candidato a deputado estadual.

Veja o parecer da Procuradora Eloisa Helena Machado:

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Antonio

    Eleitor de LondrIna continua jogando seu voto descaradamente na lata do lixo votando para essa dupla. Não é a toa que Londrina esta nessa decadência.

  2. Satanás

    Que me desculpe a procuradora, mas acho que uma prestação de contas do molequinho do Boca Aberta seria mais um conto de ficção eleitoral. Pelo que vi na campanha, o Jr. realmente não gastou um centavo a não ser paciência para aguentar a encheção de saco que deve ser ouvir seu pai falando o dia inteiro.

  3. Acertei?

    Eita povinho pra se meter em confusão . Ate parece que quando nao esta metido em problemas entra em depeessao. E o remedio pra sair da deprê é tomando um banho de BO.

  4. NÃO NÃO e NAO!

    E o pai ainda quer ser prefeito desta cidade, vá de retro coisa ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios