Moacir Sgarioni requisitado pela administração Belinati

E o ex presidente da CMTU não deixou de contribuir com o parceiro Marcelo Belinati e já está como suplente na comissão de expansão do Aeroporto de Londrina:

DECRETO Nº 1008 DE 12 DE JULHO DE 2018
 SÚMULA: Designa os membros para Comissão Paritária para acompanhamento das ações relacionadas ao Acordo de Cooperação com a INFRAERO.
 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, no exercício de suas atribuições legais, e considerando o Acordo de Cooperação Técnica nº 0001/2016/0035, celebrado entre a INFRAERO e o Município de Londrina, DECRETA:
 Art. 1º Ficam designados os membros, abaixo relacionados, para representarem o Município de Londrina junto à INFRAERO, na Comissão Paritária para acompanhamento das ações relacionadas ao Acordo de Cooperação Técnica nº 0001/2016/0035, cujo objeto constitui-se na parceria para realizar desapropriações e regularizações de áreas, bem como as obras e serviços de engenharia relacionadas com o Aeroporto, no âmbito de suas competências, de acordo com o estabelecido no subitem 5.2.1 da Cláusula Quinta do referido instrumento.
I – Membros Titulares:
Bruno Cesar do Prado Campos de Carvalho Ubiratan
Rubens Bento
 II – Membros Suplentes:
Cláudio Sérgio Tedeschi
 Moacir Norberto Sgarioni
 Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
 Londrina, 12 de julho de 2018.
Marcelo Belinati Martins – Prefeito do Município, Juarez Paulo Tridapalli – Secretário de Governo, Bruno Cesar do Prado Campos de Carvalho Ubiratan – Diretor Presidente da Codel

3 comentários em “Moacir Sgarioni requisitado pela administração Belinati

  • 19/07/2018, 15:34 em 15:34
    Permalink

    Sgarioni, o guarda livros do IUB, com seu conhecimento astronomico poderia ser requisitado pela Nasa para compor a comissão de desembarque em Marte ou a do Donald Trump para aquecer as relações com a Coreia do Norte.

    Resposta
  • 19/07/2018, 17:04 em 17:04
    Permalink

    marcelo belinati ja e forte candidato ao anedotario da cidade, sua administração e baseada na mais baixa qualificação de pessoas que passaram pela administração, chega a ser pior que B Neto, este Sgarioni e um administrador de fazenda a moda antiga de gritar com empregado e o prefeito acha o cara o maximo, E por isto que estamos neste patamar .

    Resposta
    • 20/07/2018, 10:40 em 10:40
      Permalink

      Não exija demais.
      Os milhares de partos, cirurgias exitosas, curas quase milagrosas, diagnósticos exatos sem necessidade de caros exames fizeram do MÉDICO Marcelo Belinati Martins um exemplo.
      Nunca precisou de consultório.
      As iniciais bem redigidas, a sustentação oral em defesa de seus clientes e principalmente a parcimônia na busca da Justiça fizeram do ADVOGADO Marcelo Belinati Martins o mais procurado do Paraná por ser estudioso e letrado com várias teses jurídicas reconhecidas nos Tribunais pátrios. Nunca precisou de um escritório físico, pois redige seus manifestos de improviso.
      Como POLÍTICO ele repete o que é.
      Um engodo só.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: