Momento discursaria na Expô

E, óbvio, da abertura da Expô. a discursaria foi intensa. Não faltaram pedidos de impeachment da presidente Dilma.

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, disse que é pela saída da presidente. O deputado Alex Canziani fez o mesmo.

O mais enfático foi o deputado tucano Luiz Carlos Hauly que cobrou um posicionamento da Confederação Nacional da Indústria e da Confederação doS Bispos Brasileiros.

4 comentários em “Momento discursaria na Expô

  • 09/04/2016, 15:03 em 15:03
    Permalink

    Será que o Hauly pensa que a CNBB é propriedade da Opus Dei? Ou será que o Hauly pensa que os líderes católicos, como os deputados federais evangélicos, vão seguir bovinamente o presidente da câmara Eduardo Cunha, o campeão da corrupção? O golpista pé-vermelho vai se frustrar. Não haverá golpe e o governador impoluto do PSDB não vai ter o apoio da presidente Dilma (que até FHC diz que é honesta) para prorrogar o pedágio mais caro do mundo por mais 30 anos. A propósito, se corrupção e insatisfação popular forem motivos para impeachment, então FORA BETO RICHA!

    Resposta
  • 09/04/2016, 20:43 em 20:43
    Permalink

    Deu no UOL, o portal dos golpistas: “Apoio a impeachment de Dilma cai de 68% para 61%, aponta pesquisa”. Aí, Hauly, vai precisar mesmo de ajuda divina pra inverter essa queda. Mas aposto que ela não virá!!! A turma lá de cima conhece (até melhor do que a turma daqui de baixo) muito bem os defensores do golpismo: Michel 5 million Temer, Cunha, seus parceiros Geraldinho Merendão e Beto Publicano Richa, os sonegadores da Fiesp e de algumas associações comerciais e industriais, os Marinhos da Mossack & Fonseca (Lula e Dilma não estão lá), a turma da lista da Odebrecht (Lula e Dilma também não estão lá)… Hauly, nem a TV que apoiou a ditadura e o juiz que divulgou grampo ilegal vão salvar vocês. Deixa os bispos em paz.

    Resposta
  • 09/04/2016, 21:20 em 21:20
    Permalink

    É vergonhoso esses políticos golpistas usarem um evento que cresceu com o apoio de todos os londrinenses para fazerem campanha contra a presidente da República. Essa mancha vai ficar na história da ExpoLondrina infelizmente já que está sendo amplamente divulgada para atender aos interesses desses políticos que deveriam respeitar espaços que deveriam ser democráticos. Lamentável.

    Resposta
  • 10/04/2016, 15:16 em 15:16
    Permalink

    Tudo oportunista, esse nosso prefeito é sem noção, quem é ele???

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: