Moradores do Alphaville estão indignados com André Vargas

E alguns moradores do condomínio Alphaville, em Londrina, estudam processar o ex-deputado federal André Vargas por perdas e danos.

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro ele disse que o condomínio, onde tem casa, nem é tudo isso. Segundo Vargas, o Alphaville é um condomínio classe média baixa. Vargas desvalorizou o condomínio.

Bom, um consultor me disse agora há pouco que as casas por lá são praticamento todas acima de 400m2. “Por um motivo óbvio. O comprador não vai adquirir um terreno num condomínio destes para construir uma ‘meia-água’. Primeiro que a própria administração do condomínio não permite e mesmo se permitisse, o cara não vai queimar um terreno destes, que é caríssimo, para ficar com um mico”.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Bélico

    Mais uma dessa e o André Vargas leva a Nasdaq ao caos!

  2. Manoblack

    Ele morou lá, ele conhece a bagaça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Chalie Quatro

    Ó céus! Acho que o ex-petista se revelou profeta. Não vai demorar muito e portões serão abertos e muros cairão das cidadelas medievais. Em nome do direito do cidadão à mobilidade, por esses locais denominados “condomínios fechados” passarão kombis a caminho da feira, passats brasileiríssimos caindo aos pedaços, ônibus lotados… Teremos (delícia!) repúblicas em casas de 500 m2, pensionatos para velhinhos em sobrados de 800 m2… O ex-deputado sabe que condomínios horizontais é invenção sem respaldo legal…

  4. CORNETA

    Acho bom esta turma ficar quieta pois tem uma grande parte de propietarios por lá, que ganharam a vida de modo pouco ortodoxo….nem resistem uma investigação nem do conselho tutelar…..quanto mais da policia,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios