Moro fora da disputa

do Hora Brasília

Há algum tempo que a mídia tradicional vem colocado o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro como candidato à presidência da república para as eleições de 2022, embora ele nunca tenha aparecido com intensões de votos expressivas que motivasse essa possível candidatura. O próprio Moro havia estipulado o prazo até outubro deste ano para definir se de fato entraria para o pleito ou não.

Hoje (7), segundo publicação da revista Veja, Moro informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que ser candidato ao Palácio do Planalto em 2022 “é carta totalmente fora do baralho”.

Com Sérgio Moro fora do pleito, o cenário não sofre alterações pois Bolsonaro segue liderando as pesquisas em todos os cenários, segundo informações do Paraná Pesquisas. Até mesmo na pequisa mais acirrada, o atual presidente do Brasil ainda lidera com 32,5% das intenções de votos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Pelo domínio da língua portuguesa, já deu pra sacar que o post vem de um jornal da direita, que “emburreceu” barbaridade depois do fim da ditadura. “Intensões”! Quá! Quá! Quá! Aliás, mais que um jornal de direita, Hora de Brasília é bolsonarista mesmo. Inteligente como o mito. Quá! Quá! Quá!

  2. Décio Paulino

    O ex-ministro do Bolsonaro e sua “conja” estão numa boa, em Washington, Estados Unidos, curtindo deliciosamente a recompensa do trabalho feito na Lava Jato. E ainda há viúvas que choram a ausência do picareta da justiça… Mas não vai demorar muito para ele ser dispensado do seu trabalho nos Estados Unidos. Devido à sua real ignorância e incompetência, esse agrado a ele dispensado pelos gringos não vai demorar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios