Movimento dos Direitos Humanos repudia ação no Paraná

M.N.D.H-PR

O movimento nacional de direitos humanos  do Paraná repudia a forma como o governo do estado do Paraná e a Assembleia Legislativa ágil em relação a manifestação  que iniciou pacifica e com a convocação de milhares de policiais para cercarem a Assembleia Legislativa e com a ameaça inconsequente de repressão ao movimento gerou violentas agressões por parte de quem deveria proteger,pois a polícia estava com as estruturas de segurança nas mãos.
O judiciário que de forma muito pouco ativa também tem responsabilidade com as agressões ocorridas  não só a professores mais inclui-se ai jornalistas e até deputado agredido.
Ainda na quarta-feira de manhã ficando sabendo que havia uma liminar em favor da presença  de manifestantes no plenário da Assembleia foi desrespeitado e a comissão de senadores veio mesmo,por isto gostariamos de ouvir aqueles que sempre questionam aos defensores de direitos  que para estes defendem “bandidos,” seriam aqueles professores e funcionários públicos,aprovados em concursos e nomeados por um político eleito,o que seriam?
Enfim,esperamos por enquanto justiça para aqueles que merecem justiça e aqueles que de fato são beneficiados por auxílios, repensem suas posições.

Deixe uma resposta