Mudanças na Câmara de Londrina

A Cãmara de Londrina terá caras novas na próxima legislatura. Quatro dos atuais vereadores não retornam para a casa.

Sandra Graça (PRB) é candidata à prefeita. Roberto Kanashiro (PSDB) não vai concorrer à reeleição. E a vereadora Elza Correia (PMDB), por divergências com o comando do partido na cidade que fechou coligação com o PP, de Marcelo Belinati, também não concorrerá. Além deles ainda tem o vereador Marcos Belinati que, por motivos de saúde, também está fora da disputa.

Além dos quatro, mais alguns devem cair fora, caso o eleitor considere que o desempenho deles não tenha sido adequado.

5 comentários em “Mudanças na Câmara de Londrina

  • 08/08/2016, 21:40 em 21:40
    Permalink

    Esqueceu Marcos Belinati

    Resposta
  • 09/08/2016, 08:49 em 08:49
    Permalink

    acho ótimo, quero renovaçao, acho q vou sair candidata paçoca

    Resposta
  • 09/08/2016, 08:58 em 08:58
    Permalink

    Na minha visão, apenas Professor Ronny (bom trabalho na educação), Jamil Janene (estabanado, louco, mas tem posicionamento), Junior Santos (jovem e bom representante), Gustavo Richa (jovem e bom trabalho na Saude) deveriam ter uma chance de voltar. O resto pouco fizeram. A Elza também é uma ótima pessoa e representante, realmente uma pena. Kanashiro, uma pena também.

    Decepções: Fabinho (péssimo Presidente, medroso), Tio Douglas (sem condições), Fu (esperando a devolução do salario até hoje).

    Resposta
  • 09/08/2016, 13:45 em 13:45
    Permalink

    Quem conhece o aloprado do Rony sabe que ele é capaz de vender a mãe e entregar a do vizinho .Seria muito importante e salutar que levantassem TODOS OS PROJETOS DE MUDANÇAS DE ZONEAMENTO nesta legislatura e aprofundassem quem são os proprietários destas áreas.
    Como ultima iniciativa suspeita aparece com esta do HUBER o que afronta esta categoria tão lutadora que são os taxistas.
    Sem dúvida foi a legislatura mais improdutiva de todos os tempos.
    O que aconteceu foi uma grande sintonia com o Executivo a ponto de aprovarem o contrato com a SANEPAR sem nenhuma licitação. Isto sem dúvida é uma VERGONHA .ACORDA ELEITORES E MANDE TODOS EMBORA , pois existe muita coisa nesta caixa preta do legislativo.

    Resposta
  • 09/08/2016, 23:26 em 23:26
    Permalink

    Sai Sandra Entra Boca Aberta

    Sai Marcos Belinati Entra Guilherme Belinati

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: