Mulheres de Richa e do primão Luiz Abi eram sócias em faculdade de Londrina

Dizem que a mentira tem perna curta. No caso do governador Beto Richa, as mentiras estão com as pernas amputadas.

Hoje o Jornal de Londrina e a Gazeta do Povo, do grupo RPC, estampam a matéria mostrando que a mulher do governador Beto Richa, Fernanda, e a esposa do primão Luiz Abi, Eloiza Abi Antoun – vice presidente da Sercomtel – foram sócias na Faculdade Metropolitana – hoje Pitágoras. A faculdade, criada em 1999, depois foi vendida para o grupo Kroton.

Segundo nota da assessoria de imprensa do governo, a sociedade se desfez em 2002. (leia mais)

 

0 thoughts on “Mulheres de Richa e do primão Luiz Abi eram sócias em faculdade de Londrina

  • 02/04/2015, 11:03 em 11:03
    Permalink

    Bem vamos ver agora se a mulher do Abi, vai honrar seu periodo de funcionaria junto a Sercomtel.Até hoje o povo achava que era tudo meio sem querer, agora com esta denuncia o que se espera e no minimo, que a mesma seja afastada da empresa.Agora ela não pode alegar que não sabia de nada, pois estava no contrato social, pede-se a conta e rocelha ao anonimato, para não ficar pior, e o resto coloquem a barba de molho.

    Resposta
  • 02/04/2015, 11:19 em 11:19
    Permalink

    Xiiiiiii! Será que o governador Beto Primo Richa tem alguma relação com Mauro Baratter, outro sócio das duas senhoras nesse empreendimento? Ou o governador não tinha a menor ideia das pessoas com quem sua esposa fazia negócios? Seria o governador proprietário de um belo laranjal e o sr. Mauro dono de uma bela capivara?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: