Não haverá pedágio na PR 445 no trecho que passa por Londrina, diz Turini

O deputado estadual Tercilio Turini informa que o governo do Paraná decidiu que não haverá pedágio no trecho da PR 445 que passa por Londrina. A via está sendo duplicada até Mauá da Serra.

“Foi uma decisão muito certa. A duplicação da PR 445 contribui para o desenvolvimento regional, melhorando a segurança na rodovia e o deslocamento a Curitiba, Porto de Paranaguá e Litoral. Como o governo estadual vai fazer a obra até Mauá da Serra, não há necessidade de incluir o custo na nova concessão e isso possibilita ter pedágio de manutenção, com preços bem menores. É um grande avanço para a região de Londrina”, declara Turini.

O deputado ressalta que a mobilização da comunidade foi muito importante. “O ideal seria não ter pedágio na PR 445, mas não podemos ser intransigentes se há o compromisso de duplicação completa e tarifa de manutenção, o que consideramos razoável. Vamos acompanhar os próximos passos atentamente. O envolvimento das entidades empresariais, das cooperativas, dos produtores rurais, da Arquidiocese, da imprensa, dos movimentos populares e tantos outros participantes teve grande peso nessa vitória para o futuro de Londrina”, diz Tercilio Turini.

3 thoughts on “Não haverá pedágio na PR 445 no trecho que passa por Londrina, diz Turini

  • 25/05/2021, 18:18 em 18:18
    Permalink

    Mas haverá pedágio após Tamarana, fazendo com que o trouxa pague a rodovia estadual duplicada com dinheiro público.
    Tudo igual.
    Metalinguagem pura.
    Turini deveria aprender que sem pedágio é não ter praça de pedágio nova na PR 445 em todo o seu trecho e não no pé do viaduto em Mauá da Serra.
    Esqueceu de dizer que haverá outra nova Praça de Pedágio em Apucarana na BR 376, próximo a Califórnia.

    Resposta
  • 25/05/2021, 20:51 em 20:51
    Permalink

    Fico com receio as posturas deste Deputado. Ele criou a Lei do Plebiscito e o Sercomtel foi para as cucuias. Agora, essa da 445? O problema nāo é Pedágio e sim o valor. Necessitamos da duplicação. Ele tem outro solução para a segunda pista?

    Resposta
    • 26/05/2021, 10:33 em 10:33
      Permalink

      Turini é um vereador com Mandato de deputado estadual.
      Tentou fazer o filho Tiago político e criar o clã Tourino e não deu certo.
      O filho não conseguiu ser vice de Londrina ao lado da petista Márcia Lopes e nem vereador pelo Cidadania quando desistiu.
      Não sabe o que fazer e falar.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: