Não se fazem mais banqueiros como antigamente

Do Zé Beto

‘Como antigamente’ disse Elio Gaspari em sua coluna: “BANQUEIROS – No século passado o banqueiro Walther Moreira Salles comprou uma fazenda em Mato Grosso. Tinha como sócios os irmãos David e Nelson Rockefeller. Iam às matas da Bodoquena para caçar onças. David completou 100 anos e é um ícone da finança mundial. Nelson foi vice-presidente dos Estados Unidos. Neste século o banqueiro André Esteves também comprou a fazenda Cristo Rei, no pantanal de Mato Grosso. Ela foi vendida pelo pecuarista José Carlos Bumlai. Lula gostava de pescar na Cristo Rei. Esteves e Bumlai estão encarcerados.Não se fazem mais banqueiros como antigamente.”

Um comentário em “Não se fazem mais banqueiros como antigamente

  • 30/11/2015, 11:11 em 11:11
    Permalink

    Tem mais banqueiros pra ser presos hein,cade o PERSIO ARIDA eo DANIEL DANTAS???????SEM CONTAR QUE O TRIO DE BILIONARIOS DONOS DA ambev tem um passado nebuloso com uma casa de agiotagem chamado banco GARANTIA,

    Resposta
  • 30/11/2015, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Sr. Sérgio, cuidado com suas afirmações. O sr. pode estar se referindo negativamente a gente impoluta. O dono da Ambev e do Burger King é sócio da Verônica Serra. O senador JS só permite que sua filha coloque seus milhões em sociedades honestíssimas. Falando em Burger King, me lembrei que o amigo do Lula, o Bumlai, também foi sócio do Galvão Bueno na rede Burger King. Mas atenção, Bumlai e Galvão Bueno foram sócios, amigos nunca. O único amigo do Bumlai é o Lula…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: