Nedson de olho nas decisões de Temer
O ex-prefetio de Londrina, Nedson Micheletti, deve estar naquele momento tenso da vida. É que o vice presidente Michel Temer já pediu um relatório de todos os petistas a boletos em todas as esferas do poder. Caso haja o impeachment da presidente Dilma, a intenção dele é limpar a área. E esta onda pode atingir Micheleti. Funcionário da Caixa, ex-assessor de Andre Vargas, há anos ele está numa função política no alto comando da estatal, se não grudar no gabinete de Ênio Verri pode ser obrigado a reassumir suas funções em Londrina.
E quem ficaria no lugar do Nedson em Brasília? Alguém indicado pelo Alex Canziani, pelo Marcelo Belinati ou pelo Hauly? Ou pelo prefeito, que é do PSD, que também apoiou o golpe contra a presidente eleita por 54 milhões de votos? Ontem o portal Globo disse que foram oferecidos 142 cargos para cada deputado federal que votasse no golpe.
Ele em Brasília trabalhava muito. Com resultados extraordinários para o banco, aumentando o lucro fenomenalmente.
Nedson é citado sempre em livros como exemplo de executivo.
Nedson deveria ser candidato a prefeito de novo.
Talvez Rio de Janeiro ou São Paulo.
Londrina é pequena demais pro seu talento.
PT deveria fazer um filme sobre sua vida e obra como gestor.
Um orgulho para o distrito de Bartira, em Rolândia.
Os seguidores de Cunha, Temer e Aécio londrinenses devem estar adorando, tendo orgasmos mesmos, esse post. A verdade é que Nedson administrou Londrina durante 8 anos. Não foi acusado de corrupção. Quando entrou, o centro de Londrina era caótico com camelôs nas ruas. Não perseguiu os camelôs, não mandou a fiscalização confiscar seus produtos. Ao contrário, tirou-as das ruas e colocou-os para negociar em lugar digno. A praça ao lado da catedral parecia um lixão tal era o descuido com o local ocupado por artesãos e “artesãos”. Negociou com eles, ajudou-os a se instalar em outro local e devolveu a praça reformada para a cidade. A Gleba Palhano tem a cara que tem hoje pelo trabalho de urbanização que ali se aplicou no governo Nedson e a construção da Avenida Ayrton Senna que saiu barato pro município já que o prefeito conseguiu que a maioria absoluta dos proprietários dos terrenos afetados pela avenida doassem sua parte para a cidade. Se fosse desonesto, poderia pagar indenizações altas e receber o extra de volta. Na região norte, Nedson urbanizou dois brejos que lá existiam: o lago Norte e o Cabrinha. Em resumo: Nedson fez obras importantes na cidade e uma administração humana. Certamente seu trabalho em Londrina deve ser orgulho para o distrito de Bartira e para o PT e seus aliados, inclusive, uma parte do próprio PSDB que o apoiou no segundo turno. Quem tem memória vai se lembrar que o ex-prefeito Wilson Moreira gravou vídeo de apoio ao Nedson. Hoje quem denigre a imagem do PT em Londrina é o pessoal ligado a Beto Richa e a Belinati, essa dupla que se uniu para detonar o Paraná e, se deixarem, Londrina.
Xiiiiiiii. Acho que o Nedson realmente não vai continuar ocupando o cargo comissionado. Saiu no UOL que o Temer vai entregar a Caixa para o PP. Logo…
Leni Neto, parece nome de vereador.
Então – a rua Goiás, lenta mas demorada?
Os secretários de Nedson processados?
O ministério público deve ter tido dó dele… só isso no episódio do Caixa 2 da Soraia – não foi confirmado?
E o caso do Walmart e a lei da muralha – com as denuncias do grupo português Sonae?
Dois secretários dele foram parar na lavajato – Gleisi e Paulo Bernardo.
Petistas denunciados na AMA Comurb de Belinati – até seu lider como vereador – Andre Vargas.
Triste memória o fiasco do Igapó 2?
A venda da Sercomtel que o plebiscito melou?
E a dívida da COHAB Londrina em outros municípios que ele mandou fazer casas e a CEF cobrou a diferença?
Desculpe – mas a administração do rapaz de Bartira – simplesmente é deplorável.
Não fez e nada fez.
O MP ficou com dó será
Achei interessante essa tese do Coitado (A propósito, coitado significa aquele que sofreu coito; por isso coitado é sempre tratado como coitado. Interessante, não?). Realmente eu nunca tinha pensado que o MP poderia aliviar a barra de algum corrupto porque ficou com dó do cidadão. Talvez o Coitado tenha razão. É a única razão para o Aécio, o FHC, entre outros, circularem livres e pimpolhos por aí. KKKKKKKKK
Soraia,onde está ela agora depois de acabar com as cervas do Jaime.
Será que está com o Hauly em Brasilia,
Nedson para prefeito de Quinta do Sol.
Perto do coisa…
E o Jacks Dias?