Ninguém se interessou em projetar a Cidade da Polícia do governo Rato Jr

do Contraponto

Inscrito desde a campanha eleitoral como prioritário e coerente com a intenção de fazer um “governo inovador”, o projeto de implantação da Cidade da Polícia sofreu um revés justamente no momento que o governador Ratinho Jr. completava um ano de mandato.

É que não apareceu nenhuma empresa de arquitetura interessada em participar da licitação do projeto de transformar as antigas instalações da Cervejaria Brahma, no bairro Rebouças, em Curitiba, num complexo destinado a sediar num só lugar a secretaria da Segurança Pública e todos os demais comandos policiais e militares do Paraná.

O governo ofereceu pagar R$ 4,8 milhões ao escritório de arquitetos que apresentasse a melhor solução para restauro de 1.360 metros quadrados de uma edificação histórica e aproveitamento da área total de 36 mil metros quadrados de um dos terrenos mais valorizados da cidade, situado na avenida Getúlio Vargas, a poucas quadras da Rodoferroviária e do Quartel General da Polícia Militar.

A licitação deu “deserta”, no jargão burocrático que indica a não inscrição de nenhum interessado em participar do certame. Leia Mais

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios