Nos bastidores, a discussão sobre o próximo presidente da Câmara

Em pouco mais de 50 dias será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Londrina. Na Casa a reeleição é proibida para o mesmo mandato. Porém, o atual presidente, Ailton Nantes, está no cargo devido ao afastamento, em janeiro, do então presidente Mário Takahashi determinado pela Justiça .

Como é interino há ainda uma discussão se ele pode concorrer.

Além dele estão de olho no cargo o vereador Jamil Janene, um dos maiores defensores do prefeito Marcelo Belinati, além de Felipe Prochet e José Roque.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Astronésio

    Teve um vereador chamado Fábio Testa, também professor com Rony Alves, e vindos do mesmo colegio, que tem parentesco com André Vargas, ex-preso na Lava Jato, que foi presidente da Câmara entre 2015 e 16 com dois mandatos seguidos e nunca ninguém falou nada. Alô paçoca, apura aqui p leitor se confere a informação ou na epoca o regimento da Casa era outro.

    1. Paulo

      Amigo você além de maldoso é mal informado. A presidência da Câmara o mandato é de dois anos. Inclusive o atual foi o biênio 2017 e 2018. Vai se informar

      1. Paulo da Ask

        Deve ser algum aspone do Jamil e sua corja que hoje defendem a patota do Rony. As voltas que a vida dá. Essa relação com a Lava Jato por si só já deveria dar uma cana.

  2. Cadê a sinceridade

    E quem vai dirigir uma Câmara que consegue levar invertidas de suas indecisões de cassação como Barbosa Neto e Boca Abertamole.
    Que eleva o IPTU ao absurdo.
    Que esconde 19 milhões de reais para uma conta esconderijo e a cidade padece de falta de dinheiro.
    Que ABSOLVE 2 vereadores e com falta de voto por viagem de um vereador denunciante.

  3. Pedro Parana

    suplente de vereador pode ser presidente?
    quando o titular voltar como fica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios