Nota do Podemos

Temos o prazer de informar a filiação ao nosso partido do professor Andre Trindade, o qual nas últimas eleições disputou o pleito municipal fazendo a terceira votação na última eleição , o qual se junta ao Presidente do Partido Marcio Stamm e ao empresário Nelson Tsukahara, pre-candidatos a Prefeito de Londrina. O Podemos que tem entre suas principais liderancas o Senador Alvaro Dias, o Senador Oriovisto Guimaraes, o Ex-Prefeito Alexandre Kireeff, o Deputado Federal Diego Garcia, o empresario Valter Orsi, segundo candidato mais votado na eleição municipal passada, trabalha na construção de uma proposta diferente para dar Novos Rumos a cidade de Londrina. A ideia tem que ser maior do que o nome. O nome somente será o representante da ideia. Está é a linha que estamos trabalhando.

Marcio Stamm
Presidente da Executiva do Podemos Londrina.

4 thoughts on “Nota do Podemos

  • 12/03/2020, 16:30 em 16:30
    Permalink

    Sr Márcio Stamm, como fica a imagem ética do Podemos diante do apoio de Álvaro Dias ao candidato “enrolado” de Maringá em detrimento do nome do promotor Cruz para prefeito. Se vc não sabia o clã Álvaro – Família Barros se odeia.
    Teríamos aqui a consolidação do bonde Bila/Kireeff com aval do padrinho Álvaro? Um dos nomes, do empresário Orsi, é atualmente uma espécie de conselheiro de Cláudio Peteski, presidente da Sercomtel. O que mais falta? Uma crônica com pedido de perdão para a família belinati tão injustiçada pelo Gaeco? Daquelas de arrancar lágrimas…. Só trouxa para acreditar nessa gente.

    Resposta
  • 12/03/2020, 20:18 em 20:18
    Permalink

    Então a patota do Podemos quer “dar Novos Rumos a (sic) cidade de Londrina”? Quá! Quá! Quá! Vai ser impossível! Novos Rumos era o nome do jornal do Partido Comunista Brasileiro que teve vida relativamente curta. Nasceu em 1959 e morreu quando a ditadura militar foi instalada no Brasil, em primeiro de abril de 1964. Quá! Quá! Quá! E, pelo amor de deus, meus amigos, parem de espancar a língua portuguesa. Com essa nota, o Podemos nunca vai passar no Enem. É o que o meu corretor ortográfico está garantindo. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 12/03/2020, 21:19 em 21:19
    Permalink

    Boa pergunta, onde anda a turma do Gaeco?

    Resposta
  • 13/03/2020, 09:46 em 09:46
    Permalink

    Rindo até 2050! Marcio Stamm é uma verdadeira piada, como chefe de gabinete teve a oportunidade de mostrar sua ja conhecida incompetencia, adora politicagem e não possue credibilidade.rindo até depois de 2051…….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: