Nota Oficial da Pró-Saúde

NOTA
A Pró-Saúde esclarece que conduz sua gestão pelas boas práticas de governança corporativa e de integridade, reconhecidas pelo mercado. Esse processo, implementado desde a colaboração firmada por integrantes de sua Diretoria com o Ministério Público Federal, é rigorosamente monitorado para que todos os 16 mil colaboradores da instituição atendam aos requisitos e cumpram, igualmente, as normas previstas em seu Código de Ética e de Conduta.
No âmbito da gestão, foram implantados, também, um Canal de Denúncia com autonomia e independência, gerido por empresa externa, um Canal de Consulta Ética, além da realização de treinamentos frequentes para todas as instâncias e unidades gerenciadas no Brasil.
Em relação ao trabalho desempenhado pelos seus dirigentes, a Pró-Saúde mantém um regramento que prevê o estrito cumprimento de seu Estatuto Social, seguindo tendências vigentes no mercado, como o aluguel de carros mediante a coparticipação do profissional.
A entidade desconhece práticas que fogem a este regramento e reforça que não recebeu, até o momento, nenhuma denúncia em seus canais de integridade.

Com 54 anos de história, a Pró-Saúde é uma entidade privada, sem fins lucrativos, atuante no setor de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar. Tem seu trabalho reconhecido pela excelência dos serviços prestados, conforme atestou pesquisa encomendada ao Datafolha, em 2020, junto aos mais de 1 milhão de pacientes atendidos todos os meses, bem como pelas premiações nacionais e internacionais acumuladas nos últimos anos.

Deixe uma resposta