Nota Oficial do Governo do Paraná

O Governo do Paraná lamenta profundamente os atos de confronto, agressão e vandalismo provocados na tarde desta quarta-feira (29) por manifestantes estranhos ao movimento dos servidores estaduais que estavam concentrados em frente à Assembleia Legislativa.

As reiteradas tentativas desses manifestantes de invadir o espaço do Parlamento Estadual culminaram com a ação de defesa das forças policiais, destacadas para cumprir a ordem judicial de proteção à Assembleia e ao seu livre exercício democrático.

O radicalismo e a irracionalidade de pessoas mascaradas e armadas com pedras, bombas de artifício, paus e barras de ferro, utilizados contra os policiais, são responsáveis diretos pelo confronto que se instalou na Praça Nossa Senhora de Salete.

Sete pessoas foram detidas por envolvimento direto nos ataques aos policiais. E a investigação sobre os atos protagonizados por pessoas ligadas ao movimento black-bloc já está em curso, sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Curitiba, 29 de abril de 2015

GOVERNO DO PARANÁ

0 thoughts on “Nota Oficial do Governo do Paraná

  • 29/04/2015, 19:10 em 19:10
    Permalink

    Governo mentiroso, governo fascista.

    Resposta
  • 29/04/2015, 19:41 em 19:41
    Permalink

    GOVERNO VAGABUNDO!

    Resposta
  • 29/04/2015, 20:08 em 20:08
    Permalink

    Então aos deputados foi garantido o “livre exercício democrático”. Não é o que o deputado Cobra disse. E essa história de envolver os black-bloks é a forma malandra e esperta de sair na Globo, na Veja, no Estadão. Malandragem de tucano que tem parentes e amigos metidos em corrupção. Eram tantos black-bloks que a polícia precisou jogar bombas de helicópteros!!! Eta governinho safado…

    Resposta
  • 29/04/2015, 20:49 em 20:49
    Permalink

    Estranhos,esse governo é mentiroso ao extremo mesmo,acho que tem que prender o Governador,cade o justiceiro MORO,O DONO DA CHAVE DA CADEIA.
    PRENDA O INSANO.

    Resposta
  • 29/04/2015, 21:39 em 21:39
    Permalink

    Vandalismo é o que esse moleque do governador fez contra os professores colocando os cachorros para intimidar os professores, tem mesmo é que responsabilizar o governo do estado por todos os danos, o sindicato deve processar o governador e o secretário de segurança do estado.

    Resposta
  • 30/04/2015, 12:23 em 12:23
    Permalink

    O Governo do Estado adota um comportamento ditatorial…
    É impressionante a capacidade que o governador Beto Richa tem de mentir… Desculpe, mas isso não poderia deixar de ser crime.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: