Nota Oficial do PT lava as mãos com relação a Delcídio Amaral

Leia a nota na íntegra:

“O presidente Nacional do PT, perplexo com os fatos que ensejaram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ordenar a prisão do Senador Delcídio do Amaral, tem a dizer o seguinte:

1- Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado;

2- Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade;

3- A presidência do PT estará convocando, em curto espaço de tempo, reunião da Comissão Executiva Nacional para adotar medidas que a direção partidária julgar cabíveis.

Brasília, 25 de novembro de 2015

Rui Falcão

Presidente Nacional do PT”

Um comentário em “Nota Oficial do PT lava as mãos com relação a Delcídio Amaral

  • 25/11/2015, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Nota perfeita. O senador Delcídio Amaral é muito mais tucano que petista. Aliás, ele queria estar no PSDB mas, por disputas regionais, acabou indo para o PT. Mas o PT está pagando caro por ter acolhido o senador. Sua posição, ou melhor, parceria com o senador José Serra na campanha pra entregar o pré-sal aos gringos é francamente contrária à opinião da maioria absoluta dos petistas. Sua articulação pra repatriar bilhões de dólares depositados no exterior, música atraente pra qualquer governo que precisa de dinheiro, também não era bem vista por uma ala significativa do PT e da sociedade brasileira. Cheira(va) a mutreta. O único lado positivo era a facilidade que ele tinha em negociar as questões do governo federal com a oposição.

    Resposta
  • 26/11/2015, 00:37 em 00:37
    Permalink

    Tem uns sem noção aqui que querem transferir a lambança que fizeram para o PSDB. O fato que o que relatado esta ai e dispensa qualquer comentário, quem está também desgraçando o país não seria o PSDB e sim por quem está envergonhando e quebrando nossa nação. Acredito que essa facção não irá conseguir eleger nem vereador mais, pelo menos aqui no Paraná.

    Resposta
  • 26/11/2015, 08:24 em 08:24
    Permalink

    O débil petista que monitora na internet o Paçoca pago com dinheiro desviado, sabe falar de tudo.
    Mas esquece que o único petista senador que votou pela prisão de Del Cídio foi o baiano Walter Pinheiro.
    Nem a Gleisi?
    Faltou simancol ao petista pago.
    Cadeia neles!

    Resposta
  • 26/11/2015, 21:08 em 21:08
    Permalink

    Só faltava essa! Acabou de aparecer alguém que monitora o débil petista que monitora o Paçoca! E o monitor (pago com dinheiro desviado do trensalão tucano?), no stress do monitoramento 24 horas, acabou de nos revelar o Del Cídio! KKKKKKKKK

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: