Nota Oficial do Sindserv sobre o rolo das horas extras

NOTA DO SINDSERV CONTRA O ASSÉDIO MORAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!

Esta semana, os Servidores Públicos Municipais de Londrina, foram surpreendidos com uma Recomendação Administrativa; infame, covarde e descabida, por parte da Procuradoria Geral do Município! Agora, além de prejudicarem milhares de Servidores, no varejo e atacado, com seus famosos “Pareceres”, tentam plagiar o Ministério Púbico, emitindo “Recomendação Administrativa” que se traduz em uma afronta ao trabalho histórico que o SINDSERV vem fazendo, para a construção de um Serviço Público onde, os deveres e direitos, sejam respeitados e isonômicos, como no caso da hora- extra.
O SINDSERV repudia a recomendação da PGM, recheada de demonstrações de procedimentos discriminatórios e intimidatórios, contra todos os Servidores Municipais; propondo a criação de uma lista de cadastro negativo de Servidores que entraram com ação contra o Município, coagindo e penalizando aqueles que, de forma justa, buscam seus direitos.
Ao entrarem com ação judicial, os Servidores, estão apenas pleiteando que lhes fossem pagos o que determina a lei. Valores esses, que a Prefeitura usurpa há anos, sem nenhum tipo de pudor e que a PGM com base no Princípio da Moralidade já deveria ter apresentado um parecer ao Prefeito.
O SINDSERV solicitou reunião com o prefeito do Município, Marcelo Belinati, para cobrar, de forma urgente, a exclusão desta recomendação. Caso a reunião não surta o resultado esperado, o SINDSERV, buscará os meios legais para garantir o tratamento isonômico entre os Servidores e, acima de tudo, o RESPEITO que todo o Servidor Público merece e é titular pela natureza de sua função.

5 comentários em “Nota Oficial do Sindserv sobre o rolo das horas extras

  • 20/09/2019, 19:07 em 19:07
    Permalink

    Supremo desrespeito ao funcionalismo de Londrina. Esse procurador é uma aberração

    Resposta
  • 20/09/2019, 23:25 em 23:25
    Permalink

    O sindserv é uma caixa preta que precisa ser aberta. Tem muita gente ganhando várias regalias por lá

    Resposta
  • 21/09/2019, 17:24 em 17:24
    Permalink

    O Prefeito devia trocar esse Procurador depois dessa gafe….ele corre o risco de sofrer uma grave repreensao do MPT uma vez q assedio e crime hediondo…..comparado com pedofilia ou feminicidio

    Resposta
  • 24/09/2019, 11:23 em 11:23
    Permalink

    Hummm… quanta distorção! Fazer hora extra não é direito do servidor, é dever, se convocado. O empregador pode convocar quem quiser para melhor atender sua necessidade. Algum empresário em sã consciência convocaria, dentre 2 opções, a mais cara? Tem sindicato que é só vergonha alheia…

    Resposta
  • 24/09/2019, 13:57 em 13:57
    Permalink

    Existe um Parecer da Controladoria Geral Município, também recomendando gerente e diretor não pode fazer hora extra, coisa nosso Controlador inocente, que prejudica os servidores, economia porcaria, como dizia nossos avôs.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: