Nota Resposta da deputada Luisa Canziani

“Não gravei e nem gravaria reunião alguma sem qualquer tipo de permissão! Quem me acompanha sabe que tenho uma trajetória de muito RESPEITO aos meus colegas. Sou do diálogo e as minhas coisas são feitas sempre às claras. O “Profissão Repórter” está me acompanhando para um programa especial sobre a regulamentação do homeschooling. Por isso, o microfone tem ficado comigo ao longo dos dias. O Secretário Executivo do MEC foi avisado previamente (e ele testemunhou isso na reunião, explicando que eu não estava gravando, em minha defesa). Não sei a quem interessa essa cortina de fumaça, mas peço que respeite a minha história. Sou Deputada Federal, não menina de recados. E eu lamento profundamente ser acusada de maneira tão injusta. Mas sigo com a minha consciência absolutamente tranquila e trabalhando pelo melhor pela democracia brasileira.”

Compartilhe
Leia Também
Comente

8 Comments

  1. Nazaré do Piza

    PARABÉNS Luísa. Esses bolsonaros nāo sāo democráticos. Qual medo deles se estivesse gravando uma reunião vom vários parlamentares e o ministro. Era secreta? E secreto é coisa de quem faz errado e tem medo né.

    1. Pousada Santa Helena

      VA SE TRATAR DOENTE MENTAL COM UM PSIQUIATRA URGENTE É CASO DE INTERNAÇÃO ZUMBI KKKKKKK

  2. Leila C.

    Ora ora deputada X-9, quem te conhece não esquece jamais!

  3. roberto

    Considero esta deputada fruto do acaso , pois o seu pai cansou de ser deputado e passou a vez para ela , mas sem dúvida não tem nenhum preparo para ocupar um cargo que deveria ser tão relevante.
    Quanto ao questionado acredito que possa ter acontecido ,mas também pode ser sensacionalismo do pai do mensalão..

  4. Geraldo Leão

    Precisamos valorizar a politica de Londrina e região.. 2022 temos eleição!!!

  5. Satanás

    Vai lá dar explicações ao filho do seu presidente, o deputado que sabe conquistar aliados, Eduardo Chapeiro Bolsonaro. Mas é melhor levar uma .40 por via das dúvidas. Quá! Quá! Quá!

    1. Paula S. Diehl

      Isso tem cheiro de briga política local.

  6. Marino

    Tem uma foto rodando do Filipe Barros com Roberto Jeferson. Explica parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios