Nova ação acusa Boca Aberta, Boca Aberta Jr e Mara Boca Aberta de “rachadinha”

E o promotor do Gepatria, Renato Lima Castro, em coletiva hoje de manhã, disse que ingressou com duas denúncias contra políticos de Londrina. Uma delas envolve o deputado estadual Matheus Vinicius Petriv, conhecido como Boca Aberta Jr. Nesta ação, já publicada aqui no blog o deputado é acusado de desviar materiais esportivos que deveriam ser destinados a escolas do Paraná.

Na outra ação, são citados o deputado federal Emerson Petriv (Boca Aberta), Matheus Petriv e a vereadora Marli de Fátima Ribeiro, a Mara Boca Aberta, como beneficiários de um esquema de rachadinha. Funcionários de gabinete de Boca Aberta Jr denunciaram que pagavam com o dinheiro deles contas particulares do deputado que beneficiavam também a mãe dele e o pai.

Veja a nova ação:

5 thoughts on “Nova ação acusa Boca Aberta, Boca Aberta Jr e Mara Boca Aberta de “rachadinha”

  • 21/05/2021, 13:47 em 13:47
    Permalink

    Quem foi o coach da família Boca Aberta? O Queiroz? Quá! Quá! Quá!

    Resposta
    • 23/05/2021, 03:24 em 03:24
      Permalink

      Se Boca Aberta fosse único problema da cidade. MP deve ficar de olho no Projeto Lei 52021. Uma versāo Beneficiária da ZR3. Quem ganha com isso? Lembrando Takahashi e Rony cairam por isso?

      Resposta
    • 23/05/2021, 07:19 em 07:19
      Permalink

      Satanas, Queiroz foi por video conferência, vez que ele estava em prisão domiciliar. Mas a prática vem de anos orbitando na política. É preocupante saber que esse tipo de crime continua, lembram de um ex Deputado Estadual e ex prefeito dono de uma Emissora de Rádio que ficou enrolado neste esquema? A,coisa continua em todos os poderes. Um exemplo foi a Câmara Municipal de uma grande Capital. A corrupção se tornou uma poderosa PANDEMIA que não tem vacina, por que, infelizmente, o MP denúncia e tudo acaba em Pizza , principalmente se cair no colo do Glorioso Gilmarzinho Mendes, o queridinho, o preferido, o inabalável soltador geral da Republica dos corruptos.

      Resposta
  • 22/05/2021, 07:07 em 07:07
    Permalink

    Paçoca, sabe se O Sistema Penitenciário oferece cela familiar?

    Resposta
  • 23/05/2021, 03:29 em 03:29
    Permalink

    Uma coisa e a FAMÍLIA se defender. Natural. Agora, atacar honra que quem deve fiscalizar? Nāo pode? Renato é tāo polêmico quanto Boca, até prendeu Primo, pide ser. Mas, tá fazendo o que é muito bem pago.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: