O aeroporto de lá recebe R$ 120 mi. O de cá continua emperrado

Como diria o glorioso blogueiro Zé Beto, pode ser tudo e pode ser nada.

Mas veja, hoje a vice-governadora Cida Borgheti e o maridão, o Ministro da Saúde Ricardo Barros, anunciaram que o Aeroporto de Maringá vai receber R$ 120 milhões para obras de ampliação.

Londrina, há décadas, briga para que o aeroporto local receba um equipamento chamado ILS que contribui muito para a segurança nas aterrissagens e decolagens em dias com mais nebulosidade.

Há décadas também se tenta ampliar a pista do aeroporto, porém ainda falta desemperrar a desapropriação de alguns lotes para que as obras se iniciem.

Este blog volta e meia faz críticas a alguns políticos maringaenses, mas é fato que nos últimos anos os políticos de lá são mais eficientes na busca de soluções para os problemas da cidade do que os políticos de cá que raramente se unem para alguma coisa.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Sergio Silvestre

    Recebe bosta nenhuma ,isso é contrato de intenção inventado pelo quase londrinense ,saudoso Jaime Lerner,que Deus o Tenha,mas se ter mesmo esse financiamento o Leitão Vesgo embolsa a metade.

  2. Wagner

    A cidade de cá está a anos luz à frente da cidade daí, no quesito “planejamento do futuro das grandes cidades”!!!
    Abraço!!!

  3. Alberto Giansanti Neto

    Osti, quer dizer que o Ricardo Barros é ruim, e nós, Londrinenses que somos os bons.
    Brincadeira tem hora, precisamos de uns dois Ricardo Barros por aqui.

  4. Guilherme

    Mas lá tiveram prefeitos competentes que resolveram. Aqui tivemos falastrões e incompetentes tecnicos. Londrina não dabe escolher prefeito. Agora temos um que não da um passo sem perguntar pro Boneco de Olinda se “pode”. Mais quatro anos de atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios