O calo da reeleição de Ratinho Jr

O pedágio no Paraná reelegeu Jaime Lerner, que sacanamente baixou pela metade as tarifas durante a campanha e depois voltou ainda mais caro depois de reeleito.

Elegeu também Roberto Requião que dizia Ou Abaixa ou Acaba. Como todos sabem nem baixou nem acabou.

E o pedágio pode ser o grande calo de Ratinho Jr quando tentar a reeleição em 2022. Apesar de a decisão ser do governo federal, o governador tem sim que influenciar na decisão que afeta todos os paranaenses, e as propostas apresentadas até agora só desagradaram.

2 thoughts on “O calo da reeleição de Ratinho Jr

  • 05/02/2021, 14:25 em 14:25
    Permalink

    Os usuários do pedágio no Paraná que se cuidem. Não temos mais o PT no governo federal, que botou freio na intenção do ex-governador tucano Beto Richa de antecipar a prorrogação dos contratos do pedágio nas estradas federais que passam pelo Paraná. Mas é bom também ficar de olho no Marcelo Belinati. Se o prefeito de Londrina se encontrar com o ratinho e o mito, é bem capaz dele dar um conselho fatal: “Parceiros, renovem logo esse pedágio e não se preocupem com o aumento nas tarifas. Eu levei o IPTU em Londrina às alturas e, dois anos depois. fui eleito no primeiro turno. Pode aumentar o pedágio que o povo vai esquecer rápido”.

    Resposta
  • 05/02/2021, 14:58 em 14:58
    Permalink

    capacho do bozo, governador de curitiba, nao engulo pagarmos o transporte publico da capital (subsidio), agora essa historia de 26km d estrada por ano da concessao e 40 novas praças? palhacada

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: