O Cara no Jato do citado no Mensalão, em Curitiba

Deixa eu ver se entendi, já que sou meio leso.

O cara vai depor em Curitiba sobre acusação de recebimento de propina de empreiteira, vai de jato fretado que pertence ao ex ministro Walfrido Mares Guia, envolvido no Mensalão?

6 thoughts on “O Cara no Jato do citado no Mensalão, em Curitiba

  • 10/05/2017, 15:52 em 15:52
    Permalink

    o Jato é do Walfrido Mares Guia.

    Resposta
  • 10/05/2017, 16:00 em 16:00
    Permalink

    Como diz aquele ditado : Não há janta gratis ! Alguém paga a conta ! e, nesse caso, a empreiteira , Claro !
    Lula, Réu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me diz qual ex-presidente da República já foi réu em algum processo .
    Algum Petista pode me dizer ?
    Há, não vale dizer que é a Dilma, essa ainda está a caminho de virar ré .

    O Lula, ao invés de ser Tri-Presidente, vai ser condenado pelo Tri-Plex…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
    • 10/05/2017, 19:59 em 19:59
      Permalink

      O que você anda fumando para rir tanto assim, Zenilton? Mas vamos falar sério. O Walfrido dos Mares Guia não é dono de empreiteira, é dono de uma holding chamada Samos Participações com outros 11 sócios, a dona do avião que levou Lula a Curitiba. Entendeu até aqui? Walfrido não foi condenado no “Mensalão”. Aliás, ele nem foi julgado. Continuemos: esse “Mensalão” não é do PT, é do PSDB mineiro e aconteceu cinco anos antes do mensalão do PT. O do PT botou gente na cadeia, até gente sem provas (como o José Dirceu). O mensalão do PSDB não condenou nem mosquito de casa de tucano. O próprio Walfrido foi beneficiado por prescrição da pretensão punitiva do Estado. Walfrido dos Mares Guia foi ministro no governo Lula na cota do PTB e ficou amigo de Lula. Agora o PTB está na cota do Temer assim como o PSDB. Por isso Hauly (PSDB) e Alex Canziani (PTB) votam em todas as propostas do Temer como cãezinhos amestrados. Mas se algum babaca que só assiste o “jornalismo” da Globo e acha que há crime no transporte do Lula até Moro nesse avião faça uma denúncia ao Ministério Público.

      Resposta
  • 10/05/2017, 20:08 em 20:08
    Permalink

    E eu estava me esquecendo. O Walfrido dos Mares Guia tem fortes interesses econômicos em nossa cidade. Ele é dono da Kroton, a empresa educacional que comprou a Unopar. Os cidadãos que ficaram incomodados com o favor que ele fez ao Lula poderiam fazer um abaixo-assinado pra Kroton ir embora de Londrina. KKKK (Risos comedidos, que eu não fumo nada!)

    Resposta
  • 11/05/2017, 13:23 em 13:23
    Permalink

    Lula na próxima vem de jegue,só que vamos ficar sem postagens aqui por longo tempo rsrsrsrsrs

    Resposta
    • 12/05/2017, 10:59 em 10:59
      Permalink

      Tem gente que não entende que muitos capitalistas já se arrependeram de ter apoiado o golpe. Puseram o Temer no lugar da Dilma e todo mundo está perdendo dinheiro: trabalhador e, muito mais, os capitalistas. Um ano perdendo dinheiro! Depois de destruir as grandes empreiteiras, hoje começa a destruição da Friboi com a ação da PF sob o comando do juiz (acusado pelo MP de proteger corruptos) que mandou fechar o Instituto Lula. No governo Temer/PSDB/Moro/Globo, todo mundo que cresceu economicamente durante o governo petista precisa ser destruído.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: