O ilibado TCE do Paraná irá auditar universidades estaduais

Presidido pelo ex-deputado Durval Amaral – citado em algumas das escabrosas denúncias de envolvimento em desvios de recursos, como a Operação Quadro Negro – o sem mácula Tribunal de Contas do Paraná vai auditar as contas das universidades estaduais do Estado. A informação é do conselheiro do TCE Ivan Bonilha.

O TCE confirmou que todas as instituições públicas devem adotar o RH Paraná Meta 4, ou seja, publicar os salários no Portal da Transparência. Informa o blogueiro Fábio Campana que Bonilha não aceitou argumentos da UEL de que a medida seria inviável tecnicamente ou que afrontaria a autonomia administrativa da universidade.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. manoel

    Como que uma raposa pode cuidar do galinheiro isso é o cumulo do absurdo, Amaral evolvido na operação quandro negro, desvio de recursos de Tamarana com Ong e ate envolvimento na operação Publicano da Receita Estadual, e o cara é Presidente T C do Paraná e fica julgado os coitados dos prefeitos das pequena cidades que não possui estruturas de equipamentos e ate pessoas qualificadas para os cargos, esse é o nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios