O inquietante jantar da Governadora Cida em Londrina

Aliados da governadora Cida Borghetti estão procurando os motivos que a levaram a jantar na casa do vereador Jamil Janene, de Londrina, quinta-feira passada.


Esta foi a sua primeira atividade na cidade depois de tomar posse como governadora.
Uma governadora jantando na casa de um vereador e não do prefeito Marcelo Belinati, que também é do seu partido, o PP? – inquietam-se os aliados.
Além do mais, questionam os aliados, o parentesco de Jamil com o finado José Janene, a defesa tórrida do vereador pelo aumento brutal no IPTU ignorado o grito da população, não são propriamente bons motivos para atrair uma convidada tão ilustre.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. chega de corrupção

    Não poderia ter iniciado da pior maneira possível. A Cidinha não tem assessoramento para evitar saia justa e micos impagáveis???

  2. CORINGA

    foram beber do conhecimento politico do grande estadista JAMIL JANENE, talvez BARROS aprende um pouco de politica com ele

  3. Fogo amigo

    Os caras fazem de tudo para um simples jantarzinho levantar grandes suspeitas. Que motivo teria a Cidinha em ir até a casa do Jamilzinho, que era parente do falecido José, que era dono do PP, que era o operador oficial do partido, que estava enrolado até o pescoço com denuncias de corrupção?? Na época o Barros deveria ser uma espécie de office-boy que se tornou dono do PP e mais dois partidos. Será que foram trocar “FIGURINHAS SECRETAS”?

  4. Fogo amigo

    Será que o Jamil Janene é o novo Anibal Khury tupiniquim. Semana passada o mesmo reuniu vários vereadores para um jantar. O kibe do cara deve ser melhor do que o do Kiberama. Cheira a coisa podre.

  5. Vai ajudar Jamil?

    Jamil Janeani é um poço de conhecimento inútil sobre desinfetante químico, varsol, caol, shampoo para carros solupan, pretinho limpa pneus, cera carnaúba, pagameno por PJ para funcionário do Lava Jato, e ainda como a Síria está esgotando os limites do mundo.
    Jamil Janene é um poço de caridade para o povo amado do Sudão do Sul e principalmente para o Vale do Bekaa, em Líbano.
    Jamil Jannani é um profundo conhecedor da política do Azerbaijão e alhures.
    Jamhil Jannane é também amante da sonoridade da língua georgiana e do canto bantu.
    Jamil Jannaene é ainda profundo conhecedor da produção intelectual de Zaid Mirza, o jordaniano do jiujitsu.
    Ou seja, os invejosos não permitem que Jamil Jannenen absorva os momentos da beleza estonteante da ex vice governadora Maria Aparecida Borghetti, nossa líder Cidinha, que catarinense pode ensinar novos predicados ao JJ londrinense, the new face of political enterprises.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios