O manicômio da Câmara

Em Londrina partidos e seus vereadores não falam o mesmo idioma.

Ontem líderes de três partidos – PSC, PSD, PPS – foram à Câmara e protocolaram um pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Marcelo Belinati. O acusam de improbidade político/administrativa.

Pois bem, veja se não é caso de manicômio.

O vereador Péricles Deliberador, do PSC, é líder do prefeito na Câmara. Mais ainda, tem vários cargos na administração. Dois irmãos dele são comissionados na Secretaria de Defesa Social.

Já o PPS temo como vereadora Daniele Ziober, grande defensora da administração no caso do mal fadado aumento brutal do IPTU. Mais, não aceitou a recomendação do partido para votar contra o aumento e foi denunciada na Comissão de Ética do PPS.

Destes, apenas o PSD tem feito o papel de uma amena oposição.

Alguém acredita que Deliberador, homem forte de Belinati, e Ziober, vão votar contra o prefeito?

7 comentários em “O manicômio da Câmara

  • 21/02/2018, 09:37 em 09:37
    Permalink

    Essa administração é a síntese da velha
    e surrada politica dos coronéis, pois continua tudo como antes. Embora tenha movido oceanos na tentativa de imprimir na sua campanha áres de novos tempos, o discurso durou o tempo necessário. Bom para os eleitores que agora tem informações do balcão de negócios entre executivo e legislativo.

    Resposta
  • 21/02/2018, 09:56 em 09:56
    Permalink

    Coerência é um conceito que está longe de existir na atual conjuntura brasileira quando o assunto é ética. Ela existe com afinco quando o sentido é outro: interesse. Veja só, o nobre blogueiro, questiona o posicionamento de dois vereadores com relação à cassação, do Peca e da Dani Ziober, também conhecida carinhosamente como Dani Pet, mas a segunda sequer foi informada oficialmente pelo partido sobre seu posicionamento com relação ao aumento do IPTU. Ela alega que nada foi formalizado. No máximo, comentários nas redes sociais. Mas é inegável o estrago que fez o aumento do IPTU, independente de qual partido seja, e necessário que ela seja punida. O estrago está a olhos nus. Ou se quiserem se redimir, que encabecem um movimento pela cassação do mandato do prefeito já. Esse pessoal, tipo Peca, e outros meninos da sociedade que viraram par o lado do Belinati traíram muitos amigos (contando ainda com os que Belinati ferrou) e se queimaram feio. Ainda mais com essa polêmica do IPTU, muitos da sociedade de Londrina caíram na velha máxima de se queimar fechando com o Belinati. Antigamente isso compen$ava. E hoje? Hein!

    Resposta
  • 21/02/2018, 09:57 em 09:57
    Permalink

    Xiiiii

    Resposta
  • 21/02/2018, 09:59 em 09:59
    Permalink

    Agora quero ver como é que o Peca vai fazer para dar uns rolês pela sociedade londrinense. O homem foi virar para o lado do Belinati. Vai ficar mal falado hein? Ou pode se redimir cassando ele agora, como uns e outros fizeram no passado. E de quebra, virar aliado dele lá no futuro, novamente.

    Resposta
  • 21/02/2018, 10:04 em 10:04
    Permalink

    O pior é imaginar como vão ficar os próximos 3 anos que restam desta administração. Terra arrasada!

    Resposta
  • 21/02/2018, 12:48 em 12:48
    Permalink

    lugar de vagabundos esta londrina, até a moça do cachorro aprendeu rapidinho a arte do toma la da ca…..vide o h veterinario.

    Resposta
  • 21/02/2018, 13:49 em 13:49
    Permalink

    É claro que não vai ter cassação. Esses vereadores são uma piada,primeiro votam em bloco a favor do IPTU desumano,agora colocam em discussão a cassação, história para vou dormir,querem é tentar ficar de bem com os eleitores,mas agora ê tarde.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: