O Meme que derrubou o post

E depois da repercussão negativa do post em seu perfil na rede social facebook, Marcelo Belinati, o viajante de avião e prefeito de Londrina tirou do ar o post.

Viajando para Brasilia, com alguns assessores, Belinati reclamava da lotação do avião. Foi a deixa pro povo sugerir que ele fosse de busão, como os que circulam por Londrina, sempre bem cheios, muito longe do discurso de “não aglomeração” pregado pelo político.

3 thoughts on “O Meme que derrubou o post

  • 30/07/2020, 17:22 em 17:22
    Permalink

    Sr. Paçoca, mas aí fico pensando: havia passageiros em pé no avião? No transporte coletivo de Londrina, sim. A postagem dizia que para o o embarque e o desembarque houve o controle por fileira. O embarque e o desembarque nos terminais de ônibus acontecem dessa forma? Não acontece. Uma hora de voo, mas quanto tempo aguardamos nas filas dos terminais e no trajeto percorrido pelos ônibus? Foi desrespeitoso com as pessoas que são obrigadas a usar o transporte coletivo todos os dias. Os ônibus em Londrina não estão circulando sem aglomeração como divulgado… parafraseando, o transporte coletivo, principalmente em momento de pandemia, precisa ser melhor pensando pelas autoridades.

    Resposta
  • 30/07/2020, 17:24 em 17:24
    Permalink

    Aqui politico fala fino com o prestimoso blog e sua trupe. Fica pianinho nego véio.

    Resposta
  • 30/07/2020, 21:42 em 21:42
    Permalink

    Caraca! Olhem só a cara de preocupação do prefeito de Londrina… Além da preocupação com a superlotação do avião, ele deve estar muitíssimo tenso com o que vai falar na próxima laive para justificar a abertura do comércio na véspera do dia dos pais. Certamente o prefeito vai dizer que é preciso o comércio funcionar no sábado, em horário bem e$$$$$$$$pecial para garantir os presentes dos pais no domingo, em almoços concorridos. Não se preocupe, Marcelo, todo mundo já sabe a opinião da Acil, não precisa repetir…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: