O mistério das vigas de concreto que sairam de Londrina e foram para Faxinal

Mistério!!!

Circula pelas redes sociais a foto destas vigas de concreto que estão hoje na entrada da cidade de Faxinal.

Tá, e daí?

Bom, essas vigas seriam da ponte que caiu na Avenida Mabio Palhano, na chuvarada de janeiro de 2016. A ponte, na época recém construída, desabou, mas algumas vigas de concreto ficaram inteiras.

Ocorre que várias pontes da zona rural de Londrina precisam de reparo e reforço. Estas vigas poderiam ser usadas por aqui, mas foram parar em Faxinal.

Alguém explica?

Se as vigas estão com problemas e não poderiam ser reutilizadas em Londrina, com certeza não poderiam ser usadas em Faxinal.

Conforme um funcionário da prefeitura, não há justificativa para que as vigas tenham sido levadas pra lá já que pertencem ao município de Londrina, a não ser que a prefeitura tenha feito a doação para aquela cidade.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Bacana

    Se não bastasse o moledo e cascalho do Gaucho tamarrado ter ido a Tamarana e Maua da Serra, agora aparece as vigas em Faxinal onde o PP manda?
    Ministerio Publico que fazes que nada vê em Londrina?

  2. André

    Existe justificativa sim, as vigas estavam danificadas e nenhum engenheiro quis assinar laudo garantindo que elas poderiam ser usadas sem colocar em risco a vida das pessoas. Cláudio, vc deveria buscar mais informações antes de publicar as coisas.

  3. Bacana

    E quem assinou o laudo?
    O cara da IACON.
    E cuja empresa do grupo empresarial IASIN foi condenado no escandalo Belinati Ama Comurb, o tal Ivano Abdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios