O pendão estatizante de Marcelo Belinati

Agora vai.

Ontem a Câmara de Vereadores aprovou a intenção da prefeitura de ser dona das empresas de CallCenter e Iluminação, que hoje pertencem a Sercomtel, cuja prefeitura é sócia majoritária.

Em breve será sugerida a ela que adquira também as redes de supermercados SuperMufatto e Viscardi. Neste verão que se aproxima que deve ser bravo, seria bacana se comprasse algumas sorveterias também.

Afinal, iniciativa privada pra quê se dá pra estatizar tudo.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

12 Comments

  1. Jose

    Brasileiro é burro. Ah, se fosse nós áureos tempos de Esteves, Battisti e Cia….

    1. Olha o MP quentinho

      Bruno Gelatto Galatti está fazendo falta, já Solange Vicentin foi

  2. Filinto Beliz

    “Ontem a Câmara de Vereadores aprovou a intenção da prefeitura de ser dona das empresas de CallCenter e Iluminação, que hoje pertencem a Sercomtel, cuja prefeitura é sócia majoritária. (…)”

    Ora ora ora, a quem pertence a Sercomtel? Não há nada de novo no horizonte! Não tá se criando nada além do que já existe. Na prática, as duas empresas já são publicas, só vão mudar de status. A iluminação pública tem que ser pública mesmo, e uma empresa pública de fomento de tecnologia para atender as demandas da própria prefeitura e para atrair investimentos na cidade, também. Já telefone, celular e internet “públicos” são coisas do passado. São segmentos que funcionam muito melhor no privado.

    1. Cadê o MP

      Escuta qual lei criou a Sercomtel Contact Center?
      Não fale besteira.

      Qual lei criou a Sercomtel Iluminação Pública?
      Não digue asneira.

      Quem autorizou a criar as duas empresas?
      Fale a verdade.

  3. Nãosouobrigada

    Será que está tudo bem entre os diretores? Será?

  4. Guilherme

    Filinto Beliz, parabéns pelas palavras.

  5. Satanás

    Brincadeira de mau gosto essa ideia da prefeitura comprar a Sercomtel Iluminação que foi criada com o dinheiro dos próprios londrinenses. Qualquer prefeitura não precisa de criar empresa pública para administrar a iluminação da cidade. Basta um setor da secretaria de obras ou equivalente fazer o serviço. O dinheiro já cai na conta do município todo mês. Só muita incompetência não saber administrar bem esse dinheiro que entra fácil no caixa do município. E pra que uma prefeitura vai comprar uma empresa de call center que só tem um cliente? E se o comprador da Sercomtel dispensar os serviços da empresa de call center do “Belinati”? Façam o seguinte, prefeito e vereadores: coloquem R$ 7 milhões no cofre da Sercomtel diretamente. Pelo menos não vão tentar fazer os londrinenses de tontos…

  6. Luiz Alfredo

    Saí de perto satanás.

  7. BOCÃO

    estão querendo ajeitar a noiva para outro comer….vão cavar as boquinhas para diretores e quem ira desposar sera outros Marcelo dando uma de rufião…..não ganha a mais a nada

  8. Dick

    Isso não é estatização. O que está em andamento não passa de um arranjo para levar dinheiro do contribuinte ao caixa de uma empresa condenada a fechar as portas pelo mercado globalizado.

  9. Verdade verdadeira

    A antiga ASK! e SMTV (TV por assinatura da SERCOMTEL) foi criada com o proposito de dar emprego aos apadrinhados políticos.

  10. Mexe esse corpinho MP

    O Ministério Público dis que tem que ser provocado para investigar, mesmo estando na cara essa maracutaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios