Um comentário em “O PT de Londrina agoniza, mas não está morto e tem pré-candidato à prefeitura: Conheça o Cara

  • 03/11/2015, 09:45 em 09:45
    Permalink

    Juro, assisti a entrevista na integra e não gostei da evasiva no tema sobre o aborto, me lembrou muito o André dos tempos do Marcelino Champagnat só que mais lapidado, não melhorado, enfim, em época de eleição sempre me lembro do PT e semana passada mesmo me lembrei que agora o prefeito Kireff vai zera as perdas salarias da época da administração Nedson assim sendo não dá para considerar o PT como uma opção de voto. Agora, se me permitem uma opinião de formula para a escolha dos candidatos do PT e que também pode ser estendida aos demais partidos: quem ficar solto é que deve ser candidato aos cargos eletivos.

    Resposta
  • 03/11/2015, 09:55 em 09:55
    Permalink

    Não foi o PT que inscreveu ele em Cuba, mas não foi o Nelsinho Cardoso, do CMP, candidato a vereador de André Vargas?
    PT fez coisas boas em Londrina: aliou-se a Antônio Belinati participando da roubalheira em 1998 da Ama Comurb.
    E construiu as carreiras dos nobre Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, André Vargas, José Janene, Assad Janane e Alberto Youssef..
    Fez ainda chover quando tentou vender e perdeu em plebiscito a Sercomtel Celular.
    Foi capaz de esvaziar o Igapó 2 por dois anos, demorar 3 anos para duplicar apenas 100 metros da rua Goiás, deixar ruas sem asfalto, postos de saúde sem médicos, quase seis de greve dos funcionários públicos municipais.
    Coisa simples… Mas imperdoáveis viu PT… Poderíamos escrever mais.
    E ao final – aborto não é tema de gestão municipal.
    PT abriu processo disciplinar contra José Dirceu, José Genoino e Delubio Soares? Então por que anistiaram o último e Zé Dirceu faz parte do diretório nacional? Conta outra o Orente. Se oriente?
    Não é possível que ele tenha o mesmo discurso do Cheida de 1986 em diante – governar para os mais pobres, da periferia para o Centro.
    Quer ser candidato a deputado estadual, quer aparecer na telinha, tamborilando a mesa, olhando para os céus como pedindo inspiração para responder aos intolerantes da mídia…
    Deveria iniciar como candidato a vereador do Aquiles Stenghel… Voltá-la para ver se eles votam em você, Odarlone Stalone.

    Resposta
    • 03/11/2015, 21:59 em 21:59
      Permalink

      Ao amigo Pequenos Detalhe, primeiro muito prazer, me chamo Igor Falcão, e apesar de respeitar todo e qualquer tipo de opinião é ser grato por viver em uma democracia, acho uma extrem covardi a crítica feita escondida por pseudônimos, acho que antes de ter a coragem de deixar a inveja falar, precisamos ao menos ter a coragem de assinarmos com nossos nomes.
      Vou me abster aqui de comentar sobre o PT, mas faço questão de comentar sobre a vida pregressa do Dr. Especialista em Saúde da Família o Sr Odarlone Orente, o qual qualquer pessoa menos invejosa e covarde, votaria sim nele de olho fechado, pois sua história de vida vem de uma liderança por todos os grupos por onde passou, seja aglomerando as crianças da rua montando o UCAA (união das crianças e adolescentes do Aquiles), seja na liderança de adolescentes e jovens da igreja Missionária do Luiz de Sá, ou ainda na criação do grêmio estudantil do colégio IEEL. Sendo assim, acho que você deveria é ir estudar e trabalhar mais para não ter que invejar tanto e se escinser atrás de pseudônimos. Abraços e viva a democracia.

      Resposta
  • 03/11/2015, 11:28 em 11:28
    Permalink

    Pelo menos sei que, se for eleito, esse daí será duramente fiscalizado. Como o entrevistador lembra, no Mensalão petista os envolvidos já estão cumprindo penas. Já Eduardo Azeredo, envolvido no Mensalão tucano que aconteceu 5 anos antes do petista, além de não ser sequer julgado, hoje é diretor da Federação das Indústrias de MG com salário de R$ 25 mil. Qualquer prefeito do PT não será tratado com moleza pela imprensa e pelos adversários políticos.

    Resposta
  • 04/11/2015, 10:15 em 10:15
    Permalink

    O que o aborto tem a ver com a administração municipal? Como proposta, absolutamente nada. Pelo que sei, nem o PT fechou questão quanto à legalização ou não do aborto. Aliás, setores petistas ligados à igreja são claramente desfavoráveis à legalização do aborto. E o Brasil nessa questão continua no século passado. Países católicos, como Itália e Portugal, já superaram o conservadorismo nessa questão e legalizaram o aborto. Sorte desses países que não tinham os cunhas da vida. Eu quero saber mesmo são as propostas dos candidatos para a cidade.

    Resposta
  • 04/11/2015, 18:42 em 18:42
    Permalink

    Ordarlone Orente terá tanto voto que vai ficar de rabo quente! KKKK. O PT tá mesmo no fundo do poço! Triste e merecido fim de um partido de incompetentes e corruptos.

    Resposta
  • 04/11/2015, 18:44 em 18:44
    Permalink

    Se Deus quizer nas próximas eleições o PT será rebaixado a partido nanico,não so em Londrina mas no restante do país também, Nem vou fazer muitos comentários pois o Paraná ta com o saco cheio já dessa gente. Quanto a Londrina o atual Prefeito além de ser fraco administrativamente é totalmente em cima do muro sem opiniões claras a respeito de qualquer assunto. Então que venham os candidatos e “bora” analizar… pete pula…

    Resposta
    • 04/11/2015, 22:10 em 22:10
      Permalink

      No Brasil todo é impossível, o norte e nordeste da indústria da miséria é e sempre será do PT e de seus aliados. Lá, é Deus no céu e Lula na terra.

      Mas com sorte o sul e sudeste terá um recorde negativo de prefeituras comandadas por petralhas, e com mais um pouco de sorte teremos menos vereadores do PT, PSOL, PCO e outros partidos de causas mortas e causas próprias.

      Resposta
    • 05/11/2015, 00:56 em 00:56
      Permalink

      O Paraná deve estar de saco cheio é com o PSDB do Beto Richa. Aliás, em Londrina, o Beto Richa só não está pior porque ao seu lado está Antônio Belinati, o rei da cocada.

      Resposta
  • 05/11/2015, 16:38 em 16:38
    Permalink

    Ai que você se engana mu amigo “Betão”, o Governador está fazendo o possível para amenizar a crise e o desemprego causado pelo seu partido pete, o Paraná está muito melhor que a maioria dos estados da nação, alguns com sérias dificuldades financeiras e um desemprego assombroso,acho que você está mau informado sobre a crise que assola o país. Quanto ao PSDB foi o partido que nas últimas eleições tentou avisar a nação sobre o estelionato eleitoral e a crise que estava “incubada” e iria estourar porém o povo brasileiro preferiu ainda o governo pete, sendo assim cada um de nós pagará o preço… Em breve a Venezuela será aqui…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: