O que você acha?

A prefeitura de Londrina, acertadamente, está levando merenda para os alunos da rede pública de ensino que são de famílias carentes e que, muitas vezes, tinham na escola o alimento que não consumiam em casa.

Acontece que quem está levando esses kits de alimentação para os alunos são os professores e diretores das escolas. Um deles relata que tem feito até 30 entregas por dia, com o próprio carro.

A pergunta: mas aí não é este profissional que acaba correndo o risco de ser contaminado?

3 comentários em “O que você acha?

  • 27/03/2020, 21:34 em 21:34
    Permalink

    Outra coisa que esse pessoal que se diz não gostar do PT gosta é de criticar e depois copiar o PT. Também difícil de entender. Vai sair fumaça da cachola mas não vai a conclusão nenhuma chegar…

    Resposta
  • 27/03/2020, 21:36 em 21:36
    Permalink

    Ler uma notícia dessa ajuda a gente a acreditar na cidade. Mas partindo a ação de professores e professoras, de diretores e diretoras de escolas isso não deve nos surpreender. Quem já estudou em escola pública deve ter testemunhado muitas ações de solidariedade de seus mestres. Por isso que esse pessoal que está levando esses alimentos até às casas de seus alunos deve realmente receber, além do reconhecimento de todos os londrinenses, todo o equipamento de proteção para que não sejam contaminados pelo coronavírus.

    Resposta
  • 28/03/2020, 11:15 em 11:15
    Permalink

    Fábio Cavazotti é uma piada .
    Não pensa nas consequências práticas e nem tem solução

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: