O que é realmente lista da Odebrecht?

do Valor Econômico

O que é que essa lista tem? Tem Os investigadores da Polícia Federal e a própria Odebrecht, se de fato estiver disposta a colaborar – como declararam a empresa e a Controladoria-Geral da União, embora o Ministério Público Federal negue a iniciativa – terão condições melhores de esclarecer o que há nas listas de políticos e valores encontrados em domicílio de ex-executivo da empreiteira, além de outras informações suspeitas. Mas passado o furacão do dia da revelação dos nomes, cabe uma análise sobre o conteúdo divulgado.

Afinal, o que é que essa lista tem?

– Tem doações legais registradas no TSE em nome do candidato ou de seu comitê de campanha específico, no caso de eleições majoritária? Tem.

(Leia mais)

2 comentários em “O que é realmente lista da Odebrecht?

  • 25/03/2016, 17:22 em 17:22
    Permalink

    Perai,me parece que vem alguém de novo querer separar as doações a tucanos demos e outros delinquentes e colocar somente uns ter ai da lista que são petistas.
    Mas com essa lista ficou fácil comparar o quanto tem de opositores e até golpistas a mais que meteram a mão no Jarro.

    Resposta
  • 26/03/2016, 12:08 em 12:08
    Permalink

    Com a lista da Odebrecht o tucano presidente da Acil, comandante dos golpistas londrinenses, vai continuar dizendo que o PT é o criador da corrupção no Brasil? Tá na lista da Odebrecht: o “santo” Alckmin, o Roberto Freire do PPS, o corrupto Paulinho da Força, uma renca do PMDB, o Serra… São mais de 300 nomes. Não aparecem na lista o nome do Lula e da Dilma, aliás, dessa cambada toda, a presidente é a única que o judiciário tucano de Curitiba não conseguiu encontrar nem mesmo um pedalinho. A lista da Odebrecht também revela que o esquema funcionou desde a época da Sarney. E não está funcionando porque a Dilma botou na rua o Paulo Roberto Costa que abriu o bico. Além dessa lista, tem a delação do pepista Pedro Correa (até o blogueiro achou que essa delação estava levando petistas ao banheiro) que entregou FHC, o presidente do TCU, a cambada que quer o impeachment da Dilma. A verdade é que a turma do impeachment quer instalar a cleptocracia no Brasil. Sejam sonegadores de impostos, sejam propineiros profissionais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: