O velho novo jeito da velha nova política. Vai que é sua Bolsonaro

E no novo velho jeito da política brasileira, Jair Messias Bolsonaro, o presidente, diz em rede social que “Pretendo beneficiar um filho meu (Eduardo), sim. Se eu puder dar um filé mignon para o meu filho, eu dou, sim”.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Elton Thomaz

    O pessoau que fica criticando a nomeação do filho do presidente Bolsonaro é gente que perdeu a eleição. Perderam a eleição mas se acha no direito de estabelecer o que o nosso presidente deve fazer. Eu votei no Bolsonaro e concordo com todas as decisões dele. Se ele escolheu seu filho para a embaixada, é porque ele deve ter preparo pra isso. Ninguém melhor do que Bolsonaro para saber o que é o melhor para o Brasil. E digo mais: o Brasil não é abençoado por ter um presidente mas por ter uma família na presidencia, uma familia unida e conpetemte. Eleitores do Hadad, Alckmin, Ciro, Amoedo vão trabalhar e pagar impostos para ajudar o nosso presidente a fazer um bom governo. Eduardo Bolsonaro em New York já!

    1. Clovis

      Sr. Elton, está lotado como comissionado no governo de qual político? Só não trole da repartição pública que é feio. Ah, Dias Tofoli, cupincha do Zé Dirceu, abraço para o Flávio Bolsonaro. Seja bem-vindo!!!

  2. Clovis

    Aliás, “pessoau” é com l e não com u. Pessoal.
    ..

  3. Elton Thomaz

    Boa tarde, sr. Clovis. Como está na fé do povo, Deus tarda mas não falha. Ou também: Deus escreve certo por linhas tortas. Foi preciso Zé Dirceu nomear, segundo o senhor, um cupincha para que a justiça fosse feita. O senhor deve saber que o ministério público vem perseguindo de forma absurdo o melhor senador da República, Flávio Bolsonaro. Não para fazer a verdadeira justiça mas para trazer intranquilidade ao governo do pai de Flávio Bolsonaro. Com a decisão do ministro Dias Toffoli, o senador e seu pai podem voltar a se dedicar ao trabalho de salvação do noso país com todo afinco e dedicação. Não se preocupe com o meu trabalho. Aqui todos nós defendemos e praticamos a nova política. Pessoal ou pessoau o senhor entendeu bem. Isto é o que inporta. Tá ok?

    1. Clovis

      Caro Elton, já que você é tão sabido, me explica melhor o que é essa nova política. Na campanha, seria acabar com a corrupção e com a esquerda. Pós campanha, legalizar os crimes dos cupinchas e se aliar aos esquerdistas que estão no poder. Isso foi o que eu entendi. Como vc parece ser inteligente, deve ler Olavo, etc, me explica que não compreendi sua resposta… Obrigado

    2. Clovis

      Outra coisas, vai haver alguma reforma ortográfica na língua portuguesa tbm….talkey?

  4. André

    Petista querendo justiça na política é como colocar o Dracula como gerente de banco de sangue …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios