O vice João Mendonça e suas escolhas na Prefeitura

Marcelo Belinati e o vice João Mendonça

Quando a gente fala que esta gestão da prefeitura de Londrina adora um enguiço pra sair mal na fita, o povo acha que é pegação no pé.

Mas, vejamos.

Hoje um dos principais homens do vice-prefeito João Mendonça (MDB) na prefeitura é o servidor Renato Mariano que trabalha na Secretaria de Agricultura. Na internet é fácil encontrar fotos de Mendonça, Mariano e o Senador Requião juntos, sorridentes. 

Pois bem, Mariano foi denunciado há pouco tempo acusado de fazer trabalhos particulares para agricultores – relacionados ao Imposto Territorial Rural (ITR)-, na sala onde trabalha na secretaria, e receber por isto. João Mendonça foi alertado sobre isso e… ficou na miúda.

A denuncia se transformou em uma sindicância. A sindicância, já concluída, indicou a necessidade de um processo administrativo.

Funciona assim: se a sindicância não tivesse encontrado elementos que sugerem a comprovação da denúncia, ela seria arquivada.

Como encontrou supostos indícios, será aberto um processo administrativo onde serão ouvidas novas testemunhas e decorrerá prazo para a defesa do servidor.

Mariano é um dos homens fortes de João Mendonça.

3 comentários em “O vice João Mendonça e suas escolhas na Prefeitura

  • 08/02/2018, 11:29 em 11:29
    Permalink

    http://www.zebeto.com.br/ladrao-4/#.WnxRCnPJ00M

    LADRÃO
    por Ambrose Bierce

    Um sincero homem de negócios.

    Conta-se que Voltaire, junto a um companheiro de viagem, alojou-se certa noite em uma pousada à beira da estrada. O entorno era sugestivo e após a ceia eles concordaram em contar histórias de ladrões, um após o outro. “Houve uma vez um Arrecadador Geral de Impostos.” Tendo parado nesse ponto, foi incentivado a continuar. “Essa”, disse ele, “é a história”.

    Resposta
  • 08/02/2018, 12:56 em 12:56
    Permalink

    bem hora de convocarmos novo eleição, ou deixar sem prefeito talvez fosse melhor. Deu, vcs abusaram em ser burros

    Resposta
  • 09/02/2018, 00:40 em 00:40
    Permalink

    O atual vice prefeito da cidade de Londrina,João Mendonça, já teve um cargo na SEMA na administração do ex prefeito Nedson Micheletti,por ser do mesmo partido do ex secretário Luiz Eduardo Cheida.João Mendonça era o técnico da SEMA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: