OAB realiza eleições na segunda-feira no Paraná

Os advogados de todo o Paraná vão às urnas na próxima segunda-feira, dia 16, para eleger os novos dirigentes da Seccional e das Subseções do Estado. Para a Seccional, estão inscritas duas chapas, a XI de Agosto, presidida por José Augusto de Noronha; e a Nova Ordem, que tem como candidato à presidência Samir Mattar Assad. A composição completa das chapas podem ser acessadas no endereço eletrônicohttp://eleicoes.oabpr.org.br/chapas.

Em Londrina, apenas uma chapa está inscrita: a XI de Agosto, encabeçada pelo advogado e atual vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Eliton Araújo Carneiro, Paulo Rogério Tsukassa de Maeda, na vice-presidência; José Carlos Vieira, na secretaria geral; Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva, como secretária geral adjunta; e Leidiane Cintya Azeredo, na Tesouraria.

As eleições serão das 9 às 17 horas e a apuração ocorrerá em seguida ao fechamento das urnas. Poderão votar os advogados que tenham regularizado sua situação financeira perante a tesouraria até o dia 16/10/15. Em Londrina as urnas ficarão na sede da Subseção (Rua Parigot de Souza, 311). A lista com os demais locais de votação poderá ser acessada no link: http://eleicoes.oabpr.org.br/locais-de-votacao.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, nos termos do art. 134 do Regulamento Geral do EAOAB.

Deixe uma resposta