OABianas

Da lavra de Ancelmo Gois:

No mais 

Celso Antônio Bandeira de Mello, o advogado, acusou o juiz Sérgio Moro de “usar as prisões da Lava-Jato para coagir”. Para ele, “com o apoio da imprensa, o país está caminhando, a passos largos, para o fascismo”.

Numa democracia, uma opinião assim é bem-vinda. Mas o doutor deveria informar que trabalha para a Mendes Júnior, enrolada na Lava-Jato, num processo contra a Chesf de alguns bilhões de reais. 

Um comentário em “OABianas

  • 01/07/2015, 18:29 em 18:29
    Permalink

    Dr Celso, se os seus patrões deixarem alguma coisa em pé no pais, talvez só nós reste o inferno, sim claro, para os cidadõas idoneos….

    Resposta
  • 01/07/2015, 20:16 em 20:16
    Permalink

    E o Ancelmo Gois deveria se anunciar como o serviçal da Veja que continua o mesmo no O Globo.

    Resposta
  • 01/07/2015, 20:20 em 20:20
    Permalink

    Será que o Ancelmo Gois, exatamente um dos que trabalham pelo fascismo, já leu a recente entrevista do ministro do STF, Marco Aurélio? Disse o ministro: “A prisão preventiva deve existir como exceção, não como regra.” “Tendo em conta a morosidade do processo crime, se prende para posteriormente apurar, quando se deveria primeiro apurar para, selada a culpa, prender para a execução da pena”. Será que o blogueiro também já leu essa entrevista?

    Resposta
  • 02/07/2015, 19:34 em 19:34
    Permalink

    E que doou dinheiro do bolso para pagar multas dos inocentes ladrões de dinheiro público condenados no Mensalão. Tinha adoração por esse cara. Virou um tolo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: