Obras na PR 445. Trânsito será bloqueado no sábado

Os trabalhos para a duplicação da PR-445 entre Londrina e o distrito de Irerê, no Norte do Estado, continuam e os motoristas devem ficar atentos para uma nova interdição. Um trecho de um quilômetro será totalmente bloqueado no próximo sábado (17), entre 13h e 17h.
Desta vez, a interdição é necessária para detonação das rochas no entorno da rodovia, o que permitirá a duplicação das pistas. Os serviços serão executados entre os quilômetros 60 e 61, no segmento entre o posto de combustíveis Filhão e a pedreira Expressa.

Inicialmente, o procedimento estava programado para esta terça-feira (13), porém, devido à necessidade de remoção dos postes de energia elétrica foi adiado para sábado. As linhas de alta tensão serão retiradas para garantir a segurança das equipes de trabalho.

ATENÇÃO – O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) orienta os motoristas a procurarem rotas alternativas, já que nenhum veículo poderá transitar pelo trecho neste período. O tráfego será liberado somente após a limpeza da rodovia.

Deixe uma resposta