Onda de assaltos na Gleba é discutida na Câmara

Na próxima quarta-feira, dia 26, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Londrina, fará uma reunião com os representantes das forças de segurança de Londrina. Um dos objetivos é debater a onda de tentativas de assaltos que aconteceram na região da Gleba Palhano. Duas agências bancárias sofreram tentativas de roubo na última semana. Devem se reunir o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Carlos Campos Junior e o comandante da 4ª Companhia  Independente, Marcos Facio.

2 thoughts on “Onda de assaltos na Gleba é discutida na Câmara

  • 19/04/2017, 13:52 em 13:52
    Permalink

    a onda de violencia chegou aos mais ricos e agora vão anunciar medidas na região, e as outras que estão sofrendo a tempos? zona leste, sul, oeste, bairros antigamente calmos como shangrila, taruma, aragarça, aeroporto, vivem sitiados pelo medo

    Resposta
  • 19/04/2017, 22:31 em 22:31
    Permalink

    Como assim? Só pq o chefe mora lá? Só pq fulano e cicrano moram lá??? E o resto da cidade como é que fica? Vão tirar guardas das diversas regiões da cidade só para proteger os glebenses?? É só o que faltava querido. Exijo asfalto e infraestrutura na minha Rua, exijo segurança, Luz, escola, remédios, médicos nos postos de saúde, exijo retorno do IPTU mais caro do Brasil, exijo respeito e não admito desculpa esfarrapada, pois durante a campanha prometeu o céu e a terra, agora trate de cumprir o que prometeu.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: