Ônibus vão parar em Londrina

Na próxima quarta-feira, dia 15, motoristas e cobradores entram em greve, em apoio à campanha nacional “Todos contra o fim da aposentadoria”.

3 comentários em “Ônibus vão parar em Londrina

  • 10/03/2017, 16:54 em 16:54
    Permalink

    povo ignorante, que não tem estudo nem informaçoes e submetidas a um sindicato q só quer mamar!
    CLT criada nos anos 50!! reforma já!

    Resposta
    • 12/03/2017, 12:36 em 12:36
      Permalink

      Dona Maria, querem acabar com a CLT e fazer o trabalhador voltar à escravatura. Uma escravatura democrática que vai atingir negros, brancos, mulatos, pardos, cafuzos Mas pode ser também a volta à barbárie. Coloque os trabalhadores de uma grande empresa sob o controle de um PCC qualquer e esses trabalhadores terão um acordado muitíssimo melhor que um legislado. Eles saberão “convencer” os patrões a assinarem um bom acordo. Esses corruptos que ocuparam o governo não sabem o que estão fazendo.

      Resposta
  • 10/03/2017, 21:32 em 21:32
    Permalink

    Toda força aos motoristas e cobradores de ônibus de Londrina e região! Pode ser com atraso mas ainda dá tempo de reverter as forças retrógradas que querem retirar direitos de trabalhadores sob o comando de Temer e do PSDB. Motoristas e cobradores, lutem bravamente pelos seus direitos e pelo futuro de seus filhos. Pela proposta do Temer, um motorista de ônibus que começar a exercer sua profissão aos 20 anos (a maioria só assume o volante de ônibus depois dos 20 anos) e quiser se aposentar com salários integrais vai ter de trabalhar até os 69 anos! Só os almofadinhas acham que é mole dirigir um ônibus durante 8 horas diárias (Temer e os tucanos querem acabar com a CLT e permitir que os donos das empresas obriguem seus funcionários a trabalharem até 12 horas diárias.) até os 69 anos! Motoristas e cobradores, essa turma que está no governo derrubou um governo trabalhista para ferrar os trabalhadores. Então, ou os trabalhadores lutam pelos seus direitos ou vão sofrer no seu dia a dia e muitos sequer conseguirão se aposentar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: