Operação Carne Fraca: Sacchelli se entrega em Foz do Iguaçu

do G1

O empresário Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro se entregou ontem à Polícia Federal (PF), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele chegou à delegacia acompanhado do advogado por volta das 16h30. Sacchelli Ribeiro teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (17), quando foi deflagrada a Operação Carne Fraca, e era considerado foragido.

Ele é suspeito de pagar R$ 350 mil em propina para fiscais do Ministério da Agricultura do Paraná, em troca de uma licença para abate de carne de cavalo no frigorífico Oregon, seu parceiro.

O pai do empresário, Nilson Alves Ribeiro, que vive na Itália, também teve prisão decretada pelo mesmo motivo e é considerado foragido. Eles são sócios da empresa Frigobeto, com sede em Apucarana, no norte do Paraná, investigada na operação federal.

O advogado Alexandre Crepaldi negou as acusações e disse que Sacchelli Ribeiro deve ser transferido para Curitiba na quarta-feira (22). Ele disse ainda que empresário se entregou em Foz do Iguaçu porque estava na região, mas não explicou o motivo da viagem.

3 thoughts on “Operação Carne Fraca: Sacchelli se entrega em Foz do Iguaçu

  • 22/03/2017, 11:48 em 11:48
    Permalink

    Kkkk escondido no mabu hotel onde quem vive lá o desgovernador Beto lixo se apertar este picareta dono de uma revista que rola altas gata e sx e rock rol e seu amigo que nada gosta de festa o governador playboy ..aperta o rei da carne de cavalo que abre a boca e tem muita coisa aí em !! Garanto

    Resposta
  • 22/03/2017, 14:01 em 14:01
    Permalink

    Será que ele vai conseguir prorrogar a validade da passagem que ele comprou para a Itália? Pelo jeito ele também não teve coragem de passar a ponta da Amizade e cair nas mãos da PF. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 22/03/2017, 21:29 em 21:29
    Permalink

    se ficar so nesta operação ja esta tendo um grande lucro este povo rouba o governo a 50 anos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: