Oposição está confiante no impeachment

do Anagonista

Luiz Carlos Hauly, do PSDB do Paraná, ziguezagueia pelo Salão Verde da Câmara com o resultado dos mapas do impeachment em mãos.

“Aqui estão os números. O governo não tem um terço da Câmara. O parlamento e a população estão contra a Dilma”, diz.

As contas do Vem Pra Rua, dos partidos da oposição, do Estadão e até da Folha indicam o impeachment

 

3 comentários em “Oposição está confiante no impeachment

  • 17/04/2016, 14:28 em 14:28
    Permalink

    O Hauly pode falar por ele e por seus eleitores, não pela população. Eu sou povo e acho uma vergonha um grupo tão grande de deputados se aliarem a um vice-presidente desleal e traidor e ao presidente da Câmara acusado de corrupção de alto coturno para tentar derrubar uma presidente eleita por 54 milhões de votos. O deputado Hauly, que apoia no PR um governador acusado de corrupção e que chegou ao absurdo de confiscar a poupança dos aposentados públicos estaduais para acertar as contas do estado, não tem estatura moral para interpretar o desejo da população.

    Resposta
  • 17/04/2016, 15:17 em 15:17
    Permalink

    O Hauly é contra o PT mas é do partido do governador que deixa fechar a ala dos queimados do HU. O Hauly, como o partido dele, é contra os pobres. Afinal o HU é o hospital público que serve principalmente aos pobres.

    Resposta
  • 18/04/2016, 09:10 em 09:10
    Permalink

    Hauly nunca teve uma carteira de trabalho assinada, sempre viveu em cima do dinheiro do povo, quando se elegeu prefeito de Cambé em 1982 não tinha uma pulga pra dar água, compactuou quando secretário de estado das finanças com os desvios da receita estadual, trabalha bem sim a seu favor de seu bolso, nomeia seu filho com um cargo de mais de R$ 20.000.00 (VINTE MIL REAIS) no governo estadual. Esse é o Hauly que tenta até enganar a Deus.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: