Os auditores falantes se calaram

Os auditores fiscais, acusados de falarem pelos cotovelos para achacarem empresas e empresários no Paraná, ficaram calados hoje diante dos promotores do Gaeco. Quase mudos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Rogério

    Até porque é um direito deles, certo?

  2. Antonio

    Qual a credibilidade desse strupìcio que ta entregando todo mundo ? Cade a grana dos outros? Ate agora que sei so ele foi pego com grana em especie e fazendas incompativeis com o que ele ganha.

  3. Serafim Valentão

    A justiça quer saber tudo tintim por tintim? Basta aplicar o método Moro (que ele só aplica em petista): deixar o suspeito preso indefinidamente, ou melhor, preventivamente até que ele concorde em assinar uma delação premiada. Como reforço de argumento, procurar algum parente ou namorada filmada em algum banco sacando dinheiro e mandar prender também. O método é infalível.

  4. Guilherme

    O Fato que no caso do Moro não da pra comparar,os petistas foram com muita sede ao pote e apareceu grana e bens muito rápido e fácil,muitas delações foram feitas após já terem rastreado dinheiro e bens incompatíveis,do contrario não sairiam mesmo. Outra coisa muito grave foi a tal companhia telefônica ser envolvida, se ela realmente não deve nada ela não deveria admitir que um pedófilo confesso queimasse seu nome, eu particularmente não acredito que uma empresa do porte dela faça “acertos obscuros”,eles tem excelente código de ética e mecanismos anti-corrupção modernos, sendo assim se eu fosse diretor dessa empresa sairia processando meio mundo por difamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios