Os bastidores fervem

O PSL tem o maior tempo nos programas eleitorais em 2020. Serão 12,81% do total. É uma baita moeda de troca. Se a candidatura de Filipe Barros não se confirmar em Londrina, ficará claro que a estratégia dos donos do PSL que destituíram a comissão provisória local era impedir que o tempo de TV fosse para o deputado Tiago Amaral além de minguar o número de candidatos a vereador que iria pedir votos para o candidato.

Mesmo com o avanço gigantesco das redes sociais, tempo de rádio e TV é essencial para quem quer ganhar eleição. Não permitir que Amaral – que já tem ao seu lado o DEM, PSC e PSD – fique com o tempo de TV do PSL privilegia acaba sendo um baita agrado para o atual prefeito.

Mas, como dizia o filósofo que nunca lembro quem é, a política no Brasil são como as nuvens no céu, em segundos tudo muda.

Até o dia 26, último prazo para as convenções, tudo ou quase tudo, se esclarecerá.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Devil

    Mas um partido com um tempo desse nos programas eleitorais não lançar um candidato próprio é porque, na realidade, não passa de um partidinho mequetrefe. Graças ao Moro, ao Dallagnol, à Globo e aos manifestantes dominicais, como a candidatura do Bolsonaro, a bancada desse partido não passa de um balão inflado com gás malcheiroso. Vamos lá, deputado Fifilipe Barros, sai candidato pra gente ver o seu tombaço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios