Um comentário em “Ouça o senador Delcidio planejando a fuga de Cerveró

  • 25/11/2015, 20:06 em 20:06
    Permalink

    Desde que esse partido maracutaio se apossou do nosso país eu já previa essa desgraceira toda. Muita sede de poder,muita ganância , muito afoitos para meter a mão no jarro. Agora cabe a população do país dos bananas, dos que idolatram enganador de pobre pra ver se querem que isso continue do jeito que tá ou se a fila vai andar…

    Resposta
    • 25/11/2015, 22:46 em 22:46
      Permalink

      Deixe de conversinha fiada. O esquema do senador petista não tem nada a ver com o PT. Os citados na encrenca são peemedebistas e o banqueiro preso é amigo do Aécio. A verdade é que o Brasil hoje não tem na presidência um cidadão leniente com a corrupção que foi o tucano FHC que tinha um procurador que mandava para a gaveta as denúncias que até ele chegavam. Todos os grandes partidos receberam doações das empresas envolvidas na Lava Jato: PT, PSDB, PP, PMDB. Até o honestíssimo Beto Richa teve doação do banqueiro preso. Quem realmente é contra a corrupção, exige que todos os políticos que cometeram algum achaque contra o bem público seja punido e aí, meu amigo, entra a patota da oposição a Dilma em peso igualmente.

      Resposta
  • 26/11/2015, 00:42 em 00:42
    Permalink

    Como tem gente sem noção… a petezada é pega com a mão no jarro e quer terceirizar a culpa… o capo barbudo deve ter feito lavagem cerebral nos seus súditos mesmo…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: