Pais irritados com a interminável briga entre o governo e os professores

Leitora assídua do blog – sim, elas existem – está já de saco cheio da briga entre os professores e servidores com o governador Beto Richa. E ela tem toda a razão.

“Como ficam alunos que estudam em escola pública? Este ano praticamente não teve aula. É um absurdo esta falta de respeito. Minha sobrinha está se preparando para o vestibular de medicina e sem aulas ela está sendo prejudicada. Nessa guerra de sindicato e governo quem se ferra somos nós a população que precisa de serviços em especial educação e saúde”, disse a leitora.
E não adianta dizer que haverá reposição de aulas, etc, pois isso nunca funcionou.
É uma pena.
Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Bruno

    A leitora poderia se juntar à categoria, pois esta indignação deve ser dirigida ao governador. A falta de respeito vem de cima pra baixo e não é uma luta só de professores e servidores com o governador mas sim de todo que sofrerão com isso. Ela pode acreditar que os professores e servidores – que respeitam a educação – prefeririam estar trabalhando, porém se não houver esta luta agora, fatalmente a sobrinha que ela cita estar se preparando para o vestibular de medicina, nem faculdade pública de medicina poderá ter futuramente.

  2. ZANI

    Faça como os professores que estão em greve, coloca sua sobrinha em uma escola particular e depois em janeiro vai curtir as ferias em balneario camboriu, porque a lider da APP, Marlei Fernandes disse que os professores nunca ganharam tanto como agora, mas insiste na greve.

    1. alexander alvanham

      Recomendo que faça releituras, pois não anda entendendo direito as notícias…

  3. Devil

    Esse problema decorre da reeleição do governador. Logo, todos têm parte da responsabilidade nessa situação. Então cabe a todos enfrentar o problema criado pelo governador, sim, pelo governador cobrando dele as expectativas que o fez vitorioso. Ao lado dos servidores não está apenas a quase totalidade da população paranaense. Razão dão aos servidores também órgãos responsáveis como o Ministério da Previdência e o Ministério Público que pediu a suspensão da lei que confisca a previdência dos servidores públicos. Se alguns pais estão preocupados que greve dos professores da rede pública prejudique o vestibular de seus filhos, basta lembrar que os professores das universidades estaduais também estão em greve. Grosso modo, parece-me que os únicos que realmente estão preocupados com a “intransigência” dos professores são os órgãos de comunicação que acabaram de receber verbas milionárias do governador fascista.

  4. Carlos Marques

    Não é uma briga, é uma luta por direitos levada adiante por trabalhadores diante de um governador repressor e intransigente que não se importa com os efeitos de sua intransigência.

  5. LAVA NOTAS

    Vai trabalhar, Bruno!!!
    Cabeça vazia oficina do Devil.
    Aliás, na hora certa este Devil vai pra garrafa igual seus ídolos do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios